segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cliché - Extravagância

Olá!
Tudo?

Tudo!!
A intenção era ir variando marcas de modo a ser abrangente mas MEU DEUS DO CÉU a gataiada anda doida com os Clichés e sempre a querer ver mais...
Se eu tivesse que arriscar um palpite sobre qual dos Clichés está a ter mais aaída eu teria que apontar para o Extravagância! Não há duvida que eu própria fiquei agradávelmente surpreendida com esta cor que nem é bem roxo nem bem violeta... anda lá a dançar entre ambos. É um arroxeado bem vibrante... Fica uma maravilha tanto na mão quanto no pé, daí que eu ache que a mulherada obcecou por esta cor tão fofa e original!
Assim, e para que vejam do que estamos a falar, cá está ele:



Entende-se a fixação, não é? Bem lindo este Cliché! E, por um euro, não é nenhuma extravagância comprar este Extravagância! (piadinha tosca, eu sei, mas é dificil resistir!)

6 comentários:

Unknown disse...

Eu adoroooooooooo essa cor... sou taradinha por roxos e vermelhos e essa em especial encanta-me!!

Vou-te dizer qual é a cor com mais saída... o Deserto!
Tanto nas minhas vendas, como nas da fábrica ;))

Beijinhos

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Tao gira essa cor =P tenho que ver se a encontro.
Fica muito bem nas tuas unhas


***

Fernanda disse...

Não sou fã dessas cores da "moda", mas amei essa!!!
Esse tal de Cliché eu encontro por aqui???

sandraoliv disse...

Lindo lindo lindo, mas eu ainda prefiro o cliché amora.. apaixonei por ele.. será que encontro por aqui? ... QUERO!!!

Beatlemarta disse...

Gatas, para mal dos vossos pecados, Cliché só tem aqui em Portugal! ahahaha... babem-se para aí com estes que nós por cá também invejamos os Coloramas e Impalas e La Pogees e Big Universos da vida...

Anónimo disse...

Adorei esta cor, lindo, magnífico!!