quinta-feira, 24 de junho de 2010

Novo verniz Big Universo

A Big Universo lançou uma cor exclusiva para a estilista Nica Kessler que foi apresentada no desfile do Fashion Rio.
Confira abaixo, a foto da mão de uma das modelos com essa nova cor... clarooooooo que adorei! Até porque verdes e azuis são os meus vernizes favoritos ultimamente! Quem te viu e quem te vê, melher!


Esmalte Big Universo - Nica Kessler - Acqua


Acqua - Nica Kessler

 
A boa novidade é que esse esmalte chegará nas lojas paulistas em Setembro
Outra boa novidade seria minhas foféssimas amigas paulistas pegarem logo num e mandarem para a minha pobre e doce pessoa!!



7 comentários:

Déia disse...

Hahahahahahaa, tá mal acostumaaaada essa portuguesa!!!!!
claro que mandaremos!
Embora eu ainda não tenha visto BU pra vender por aqui! mas eu n posso falar muito pq visito poucas perfumarias visto que iria a falência (mais ainda!) kkkkkkkkkkkk

Ana disse...

Marta, quando será lançado aqui no Brasil? Se não me engano vi um desse na loja em que comprei uns big universo para mim... mas não me lembro bem se era mesmo essa cor

Beatlemarta disse...

Não Ana! Só em Setembro ele chega em SP!

Fernanda disse...

Pq vc usou uma foto de um clone meu sem minha autorização???

vanessa.ricci disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fe!!! rolei de rir agora!

Pois bem..tá mal acotumada mesmo, massss pensaremos no seu caso!

F� disse...

Pq vc usou uma foto de um clone meu sem minha autorização???

Beatlemarta disse...

Não Ana! Só em Setembro ele chega em SP!