quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vernizes de fruta: Cliché - Amora e Cliché - Limão


Olá!
Tudo?
Tudo!!
Como mencionei ontem, chegou a altura de começar a postar aqui os meus vernizes Cliché. Esta marca é fantástica, na minha opinião, porque consegue aliar imensa qualidade ao facto de ser um verniz super barato! Estes vernizes custam em média 1 Euro e têm um capacidade de 15ml, por isso são bem generosos. Ainda por cima têm a particularidade de não conter Tolueno ou Formaldeido o que os torna practicamente hipoalergénicos! Querem melhor???
Querem?
Ah, bom... então dou-vos melhor: a pigmentação da maioria das fórmulas destes Cliché é forte o que garante uma cobertura perfeita da unha quase que à primeira passagem. O pincel tem um formato fantástico e, como a textura é cremosa sem que seja grossa, ele desliza imaculadamente pela unha tornando a tarefa de pintar a unha bem mais fácil. Na minha opinião, a Cliché atinge o seu expoente máximo nos vermelhos fortes cujo brilho e textura são encantadores. E mais, sabem a nhaca que fica nas unhas quando se tira o verniz vermelho não é? Em que uma pessoa parece um Maia que acabou de arrancar o coração ainda a bater do peito de um inimigo... Pois... isso com os vermelhos da Cliché não acontece! Limpam-se facilmente e não mancham a unha!
Se querem ainda melhor do que isto então vejo que não há como vos agradar! ahahaha... gulosas!
Bom, a linha da Cliché é vasta e eu tinha que começar por algum lado. Então hoje dou-vos um dois em um porque vou agrupar aqui aquilo a que eu chamei de "As Frutas"...
Apresento-vos o Cliché - Amora:


Um verniz meio roxo, meio violeta... com brilhinhos incorporados na fórmula que lhe dão um brilho diferente, mais fora do comum. Não fica com look metalizado, muito menos perolado! Fica apenas cremoso mas com extra brilho. É lindo! Pena que as fotos nunca transmitam bem a realidade dos vernizes! As minhas pelo menos garanto-vos já que não... lamento. 

E agora a outra frutinha... depois de uma amora doce, vem um limãozinho ácido, que é para desenjoar...
  

Bem, vou ser honesta... este foi, até hoje, o único Cliché em que eu confesso que me deparei com algumas dificuldades técnicas para aplicar! Há algo na fórmula que está a falhar, ou então o meu Limão estava fora de prazo... muito tempo no supermercado, na certa! A verdade é que o produto tocava na unha e "encaracolava"... começava a desagregar-se ao invés de cobrir a unha uniformemente... pena... mas mesmo assim, com uma dosesinha extra de amor e carinho, a coisa lá se remedeia e acaba por ficar um verniz todo fofinho! E pronto... aproveitem que chegou o Verão e apreciem esta salada de frutas fresquinha!

4 comentários:

Déia disse...

Amore, não sei oq é melhor, seu jeito cômico de escrever ou as informações que você passa e os esmaltes que vc mostra! adorei! lindos! o amarelo não usaria (hoje) mas o amora é lindo!!!
Bjssssssss

Unknown disse...

Hoje estou com o Amora... este é daqueles vernizes que me fazem suspirar... LINDO!!!
O amarelo tem mesmo esse problema, já estou farta de me queixar.. a textura devia de ser revista :{

Ana disse...

Eu tenho esse! Eu tenho esse!!!!! Minha amiga, amei essa cor, obrigada por me enviar, estou aqui, com saudades de vc cara de alho...

Ana Lúcia disse...

Eu tenho esse! Eu tenho esse!!!!! Minha amiga, amei essa cor, obrigada por me enviar, estou aqui, com saudades de vc cara de alho...