sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Impala - Audrey.

Olá!
Tudo?
Tudo!
Acho que mais nenhuma personagem do cinema teve direito a interpretações tão diferentes em termos de "que cor é que ela é", quanto a Audrey Hepburn. A China Glaze acha que ela é um azul esverdeado porcausa do filme mais famoso da bicha, o Breakfast at Tiffany's. Esta será a cor das caixinhas da famosa marca...
Já a Impala acha que não! Acha que a Audrey a modos que foge para o arroxeado, meio malva....
Quem os ouça fica a pensar que afinal o papel que a Audrey deveria ter representando no grande ecrã seria o papel de José e o seu casaco de muitas cores! (Ó José, não é por nada mas esse casaco faz-te cá umas anquinhas... ui!)...
Tanta cor, tanta cor e para mim a Audrey é mesmo é da cor das fotos da altura: cinzenta!
Não me lixem, por mais que "ah e tal, tão fina", "ah e coiso, tão glamorosa", "ah e não-sei-quê tão distinta", para mim é mais "ah e blábláblá tão chataaaaaa"! Lamento mas não engrosso as fileiras do clube do "vestido preto". Aborrece-me tremendamente quem passa despercebido, quem escolhe coisas "sensatas".... blargh! Claro que não acho nada féxium ir a um jantar na Casa Branca vestida ao estilo de Carmen Miranda, mas também não é preciso correr-se até ao lado oposto do espectro e andar sempre enfiada nuns trapos que apenas una noiva do Minho usaria e mesmo essas, ao menos, enchem-se de ouro por cima que é para animar um bocadinho o cenário!
Pergunto eu: é melhor andar SEMPRE benzinho e nunca se primar por nada, nem por imaginação, nem por ousadia, nem por mérito artístico, ou cometer uma gaffe de vez em quando mas ter a coragem de se ser original? De sermos nós próprias? Há lá coisa com menos personalidade que andar sempre de preto, pelamordedeus! Bom, mas divago... deixo só a nota final para informar de uma sondagem que me deu um gozo do camandro: uma grande maioria das mulheres à pergunta "quem é a fulana mais chique e que vocês gostariam de ser como ela e tal" responderam Audrey Hepburn. Contrapondo-se a isso uma esmagadora maioria dos homens disseram que preferiam comer uma bolacha de água e sal sem sal (vejam bem o desenxaibido da coisa!) a ter que andar a roçar carnes com a Srta. Hepburn! Ahhhhh... afinal não sou assim tãooooo maluca!! Das duas uma, ou as mulheres começam a procurar outro símbolo de elegância e sex-appeal, ou passam a jogar em outra equipa.
Agora que já desabafei em relação à magrela (e não vejam nos meus comentários anteriores dor-de-cotovelo por ela ser um pau de virar tripas e eu não!), vamos lá ao que interessa! Por mais que a Audrey em sí seja (na minha perspectiva, hã?) sensaborona, o Audrey da Impala é tudo menos isso! Que dizer não é bem TUDO MENOS isso, na medida em que é uma cor mortiça, tristinha, meio blah, mas essas são características que numa pessoa são execráveis e num verniz são louváveis! Confesso aqui o meu amor de perdição por este Audrey! Vejam só como ele é lindinho:














Uma fofura!!!!!! Tão tristinhooo... faz uma mão linda, eu acho! E bem mais interessante que a tal Audrey! Este verniz é o máximo porque fica bonito numa pele branquinha, mas se se estiver um bocadinho bronzeada também funciona! Eu pensava que não, que ía esperar até ao Inverno para o poder usar, mas a verdade é que não resisti a usá-lo agora e funcionou mais do que bem em contraste a uma pele mais tostadinha! Amei!
E é um look muito Dama das Camélias! Assim trágico, adoentado, sei lá... sou muito bicha dramática e adoro esse tipo de coisa! É o verniz que eu usaria se estivesse a morrer tísica, sem dúvida! Dá logo aquele "tcharan, tenho tuberculose"!!
E pronto! Moral da história: Audrey Hepburn: 0 - Audrey da Impala: 3!

8 comentários:

Fernanda disse...

Ahahaha!
Juro, que me seguro pra não quebrar o fórum... saco, BLOG!!!
Pq eu sempre falo fórum???
Ah, mas tem muita gente que vai morrer de inveja desse seu verniz, aposto que por outras bandas aí tem gente torcendo pra sua unha quebrar e assim vc só apresentar bases fortalecedoras.
Bom, não vou falar mais nada, pra não criar bafão por aqui...
Vamos ao que interessa:
Esse Audrey é lindo mesmo! Pq eu ainda não tenho?

vanessa.ricci disse...

Amoooo o Audrey!!!

Lindo e triste mesmo, mas lindoooooooooo!!

Déia disse...

Eu ainda não me perdoei por um dia ter pegado ele nas mãoes e desistido de comprar? BURRAAAAAAAAAAAAAAAA

Karin disse...

Lindo esse Audrey!!!!! AMO, AMO, AMO! E gosto do estilo bonequinha de luxo, que maligna vc é, Marta!

coisas da Ale disse...

Eu comprei esse no sabado achei lindo. mas ainda não usei ainda to com o eclipse da big.

Alexandra disse...

Eu comprei esse no sabado achei lindo. mas ainda não usei ainda to com o eclipse da big.

Fernanda disse...

Ahahaha!
Juro, que me seguro pra não quebrar o fórum... saco, BLOG!!!
Pq eu sempre falo fórum???
Ah, mas tem muita gente que vai morrer de inveja desse seu verniz, aposto que por outras bandas aí tem gente torcendo pra sua unha quebrar e assim vc só apresentar bases fortalecedoras.
Bom, não vou falar mais nada, pra não criar bafão por aqui...
Vamos ao que interessa:
Esse Audrey é lindo mesmo! Pq eu ainda não tenho?

vanessa.ricci disse...

Amoooo o Audrey!!!

Lindo e triste mesmo, mas lindoooooooooo!!