segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mais uma colecção Essence

A Essence já nos disse o que nos espera nos meses de Setembro a Outubro. É a colecção "Denim Wanted!". Gostava muito de vos dizer que estou em pulgas para ver esta colecçãozinha, mas isso seria mentir e eu não minto que mentir é feio!!

Na verdade a ganga não é bem o meu look... e perguntam vocês: que cores então, além do óbvio azul, é que a Essence acha que a gente vai adorar usar nas unhas nos meses de Setembro e Outubro??
E eu respondo: estas!!
Vamos ouvir então o que a Essencezita tem para nos dizer acerca destes meninos....

não importa que seja preto, cinzento, azul ou branco – os novos vernizes denim dão com qualquer par de jeans! 5 intensas cores completam o look denim da cabeça aos pés e deixam as tuas unhas a brilhar com os tons mas quentes deste verão. disponível em: 01 high waist pink, 02 i love my jeans, 03 my boyfriend’s jeans, 04 forever mine e 05 five-pocket grey.

Não serão das cores mais deliciosas que já vimos, vamos convir, mas pelo menos aqui é que sem dúvida cai maravilhosamente bem aquele chavão de que: ah, fica super giro para usar com as gangas!!

4 comentários:

ximiusa disse...

xô lingua viperina!
mas tb digo.t já ganga e vestido preto...

Fernanda disse...

Ah, mas o cinza é lindoooooooooooooo!

Cláudia Mendonça disse...

Gosto muito do cinza e do rosa =)

beijinhos***

Kika disse...

Adorei todso,hehehhe, eu como uso (quase)sempre é calças de ganga esses vão ficar mesmo um must nas minhas unhacas,hahahahhaha.

***