quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Gelo - Colorama

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ora bem, uma das gosmas que eu mais estava doida para adquirir era este Gelo da Colorama. Graças à rede mafiosa liderada por uma tal Patty, Irmã Metralha 69-96, ele acabou por me vir parar às mãos nos idos de 2010, num certo verão quente. Claro que, por mais ansiosa que estivesse para possuir o seu robusto frasquinho, a verdade é que não dá muita vontade de usar uma coisa chamada Gelo e com aspecto de lama enregelada em pleno pico de actividade solar abrasadora, então ele ficou a fazer um soninho descansado no meu Helmer até que o dia chegou em fim de o catar e meter à bruta nas unhas!
Ahhhhhhhh, que emoção! Em nada fiquei desiludida!
Antes de mais vamos ver o queriducho:
Colorama - Gelo









Tudo a ver! Para já porque, quando finalmente o usei, gelo é que não faltava! Tudo bem, em Lisboa não neva, mas catanoooo... os dias que envolveram a quadra natalícia estavam simplesmente congelados! Lembro-me de fazer xixi e o barulho na porcelana ser o de cubos de gelo! (Daiquíri anyone?)
O Gelo é uma coisa cuti-cuti da Colorama e é o verniz a ter à mão sempre que se tenha que cobrir a unha com algo sem que, no entanto, se tenha grande tempo ou pachorra para fazer artes gráficas sublimes. Uma camada fica com um certo aspecto (agradável) e duas camadas ficam com outro aspecto totalmente diferente (também agradável). Seja como for a aplicação é mais do que fácil! É à prova de toscas! Falhar nisto é como ter os números do Euromilhões numa folhinha de papel e copiar mal! Não só é indesculpavelmente estúpido como é dificil comó catano!
Tirando isso: secagem rápida, pincel que pincela com pinceladas firmes e seguras e umas nuances ataupezadas que encantam! Faz uma mão super féxium, deixa-nos a parecer umas SENHORAS! A não ser, claro, que se tenha uma raíz preta visível de 10 centímetros a sair de uma manta amarela de cabelo, minissaia de lycra com a celulite a dar tchauzinho por baixo e bota compensada, tacão 20 cms, em branco! Nesse caso não há Gelo que vos valha, bebés! Tratem mas é disso e começem 2011 em grande, ok?
Bom, e com este sábio conselho vos deixo por hoje sendo que este post já vem com IVA de 23%. É só pagarem à saída...

13 comentários:

Barbara disse...

Adorei esse verniz. Tenho que ir às minhas "amigas" brasileiras aqui no Sul a ver se têm. Já lá tenho encontrado um e outro Colorama. Esse É LINDO!!! E lindo tam´bem é o chanel 505 quer a minha filha linda fofis me ofereceu como prenda de natal! Agora é só as unhas crescerem(estão recuperando de unhas de gel desde Agosto) para andar com unhas lindas como as tuas. Mandei vir o Seche Vite, tava doida para o ter e agora tenho a sensação que é por culpa dele que as minhas unhas descascam todas - estou indecisa entre "efeito unha gel" e "seche vite".... qual é a tua opinião? É que eu nunca tive unhas grandes e adorava ter!!!! Tens algum truque que possas partilhar????
Bjs
Barbara

Beatlemarta disse...

Bárbara, não te posso ajudar porque nunca tive falta de unhas. LOL.
Eu não tenho segredos e nem cuidados especiais que não sejam o deixar a cutícula em paz e ir passando um hidratante de vez em quando nas mãos.
Pinto as unhas todos os dias, uso um reles removedor da Cliché (pq. começei a usar pensando que não tinha acetona, mas tem, mas agora deixa estar! ahahaha) e nem deixo as bichas respirar x dias por mês ou semana ou sei lá qual a recomendação.
Mas olha, unhas curtas são bonitas tb! Não precisam ser grandes para serem bonitas! Aliás, cada vez uso as minhas menores. Começo a achar mais charmoso uma unhinha mais petite...

Ana disse...

Na sua mão qualquer cor fica um luxo!!! Eu tenho esse, mas achei tão comportado, tão Senhora, que ainda não tive uma ocasião muito séria para usá-lo kkkkk. Hj estou com um dos que me mandaste... olho pras unhas e lembro de vc

Fernanda disse...

Eu tenho, eu tenho!!!
E ele é ótimo para quebrar um galho quando precisamos ficar apresentáveis em poucos minutos...


http://noticiasdevinicius.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse...

muito lindo essa gelo devi ser de acesso a todos.

Miminhos disse...

Essa cor é fantástica, provavelmente é a cor de burro mais gira que já vi!
Ficaste linda, com umas mãos muito elegantes.
Beijos

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

vanessa.ricci disse...

Isso, o Gelo é desses esmaltes que todo mundo tem que ter, ta com aunha nua????? Como???????? Vai ali no banheiro e taca o Gelo, é fácil de passar, camada única se quiser e acabou.
É chique!!!

Margareth Gervason disse...

Voltou de férias com as unha smenores mas estãolindas!
Colocou gelo e tem tuda haver pq segundo minha amiga aí tá é frio.
Eu to num sol e na praia....kkkkkkkkkkkkkkkk morda-se....por isto um rosinha!

Beijos coloridos minha quelida.
Qd vier ao Brasil venha no verão LINDO. Eu sou movida a energia solar... se estivesse aí já não terai mas baterias...

Patrícia disse...

ah...realmente lindo o gelo..esse vc precisava te né.
Adorei o rede mafiosa...kkkkk

Margareth Gervason disse...

Então tá, volte sim, eu sou de MINAS mas venho pra praia, pq não tenho praia lá.
Eu amo o verão!

Beijos coloridos!

P.S.: Coloque uma unha bem colorida para animar seu inverno ae!! Beijos

Fernanda disse...

Eu tenho, eu tenho!!!
E ele é ótimo para quebrar um galho quando precisamos ficar apresentáveis em poucos minutos...


http://noticiasdevinicius.blogspot.com

Conversando Sobre Esmaltes disse...

Olá, tudo joia?!
Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
Bjos e tudo de melhor pra vc
nesse ano que está iniciando!!!

Beatlemarta disse...

Bárbara, não te posso ajudar porque nunca tive falta de unhas. LOL.
Eu não tenho segredos e nem cuidados especiais que não sejam o deixar a cutícula em paz e ir passando um hidratante de vez em quando nas mãos.
Pinto as unhas todos os dias, uso um reles removedor da Cliché (pq. começei a usar pensando que não tinha acetona, mas tem, mas agora deixa estar! ahahaha) e nem deixo as bichas respirar x dias por mês ou semana ou sei lá qual a recomendação.
Mas olha, unhas curtas são bonitas tb! Não precisam ser grandes para serem bonitas! Aliás, cada vez uso as minhas menores. Começo a achar mais charmoso uma unhinha mais petite...