quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hot Minnie - H&M

Olá.
Tudo?
Tudo!
Nada diz verdadeiramente "unhas bonitas" como um rato! Pelo menos foi isso que o pessoal da H&M achou quando lançou mais uma mini-colecçãozinha temática, desta feita encabeçada por aquele ícone dos roedores que é a namorada do Rato Mickey!
Preciso tirar desde já o meu chapéu à H&M que se apercebeu atempadamente de que a malta gosta de novidades ao nível do verniz e que, se se fizerem acompanhar de bonecada e edições limitadas então nem se fala! Estes espertalhaços começaram pela gata sem boca, depois foram para a cabeçuda do beiçinho e agora foi a vez deste representante do Convento de Mafra chegar às prateleiras das míticas lojas. E eu digo: tudo bem...
Antes de mais vejamos a rata em questão...
H&M - Hot Minnie









O que dizer? Muita coisa!
Para já não entendo como é que ainda há gente a reclamar das gosmas da H&M! Epá, são como todas as outras! Uns são bons, outros são maus, outros são assim assim! No entanto acho bizarro que se reclame de uma coisa de 1.95€ ou de 2.95€ (que é o caso destes roedores) mas que se papem Nfu.Ohs de 12.50€ que descascam no próprio dia mas que são avaliados como "divinais" e etc... sejamos coerentes! É uma questão de preço e marca? Hummm... Para mim há parâmetros de avaliação bem mais relevantes.
Este Hot Minnie foi uma supresa no quesito cor e no quesito brilho. Porque a gente pega nos frasquinhos (são 2 nesta colecção) e pensa: ahhh... um vermelho e um rosa... que original! (isto, claro está, pinga ironia e sarcasmo!) - mas a verdade é que quando este vermelho nos bate de caras das unhas ele adquire uma tonalidade relativamente fora do comum. Não deixa de ser um vermelho mas tem um cheirinho discreto a cor de laranja que faz toda a diferença. É um vermelho gráfico que nos lembra mesmo, mesmo a rata de saias que anda abaixo e acima com o Mickey pelo braço (Micas, como dizem os velhos)...
Agora vamos aos pormenores técnicos: como já devem ter reparado o frasquinho é alto. O que isso significa? Que o pincel tem que ser longo para que chegue pelo menos a meio do frasco. Ora um fenómeno físico-químico acontece aqui em que a malta mergulha o pincelongo lá dentro, retira o excesso nas bordinhas da boquinha do frasco e vai de aplicar à unha. Tudo muito bem, a coisa agrada, a gente fica feliz porque esta é uma das gosmas mais simpáticas de aplicar dos últimos tempos! Desliza bem, cobre lindamente, tem uma textura que nos faz ter vontade de o beijar de língua mas somos interrompidas nestes devaneios eróticos por uma coisa deveras desagradável! O verniz que fica não no pêlo, mas no tubo do pincel, forma uma gota medonha e ameaçadora que nos cái para cima do braço ou da mesa ou do que quer que seja que lhe atravesse o caminho! Ó, a audácia! E pior!! Na próxima sequência "mergulha-retira-aplica", em que já estamos atentas a este fenómeno e que o pretendemos evitar, eis que acontece de novo!! É portanto impossivel escapar à maldição da gota! Só a podemos observar atentamente e tentar minimizar os estragos...
Isto é uma pena do camandro, porque senão a minha avaliação seria 100% positiva.
Aliás, até não seria! Porque uma outra coisa também aconteceu. Pintei as unhas com a rata (hummm... isto podia ter soado melhor) ainda de manhã e, no dia SEGUINTE, acordei com a rata cheia de marcas e estrias (conseguiu piorar!)... o que se passou?? Tudo bem que usei 3 camadas (para as mais preguiçosas informo que duas chegam bem para um acabamento bonitinho), mas mesmo assim não justifica. Só não acuso directamente e de dedo em riste este simpático roedor porque está aquilo que se chama "um frio do caraças" por estas bandas e passei a noite com as mãos espalmadas junto a um sítio que eu não digo qual é mas que tem tudo a ver com o personagem do frasco. Pode ter sido disso, pode ter sido disso...

18 comentários:

Tulipinha disse...

Eu devo mesmo andar a mimir, pois apesar de por estas bandas haver duas lojas da H&M acreditam que eu não fazia ideia que eles tinham vernizes???! Sou mesmo cromita, ainda por cima porque sou cliente da loja.
Agora ando a micar os vernizes da Clair's, parecem giros...
Fiquei desiludida/assustada com a tua descrição dos Nfu Ooh... é que na semana passada perdi a cabeça e mandei vir uns vernizitos, os holográficos claro, que de facto são caruxos, agora ler que aquilo casca tudo no próprio dia... MEDO!

Barbara disse...

Hoje ri alto, mas mesmo alto. Então marta, as mãozinhas naquele sítio é que aquecem, né?????
Lindo verniz esse! Ainda bem que aqui prós Sul's não existe H&M, estive na loja da baixa há dias (em passeio à Capital) e vi os vernizes de longe mas o meu pessoal não alinhou em eu chegar mais perto!!!!
Ah, fui às "amigas brasileiras" no fim da minha rua e ndada de "Gelo" da Colorama.
Bjs e continua com esse espírito!
Barbara

Ana disse...

Bebéuzinha, que lindo esse esmalte da ratinha! Amei!!!!!!

Lunka_Almeida disse...

Gostei muito da cor desse esmalte =)

sandi disse...

Vou rir para não chorar !!!
Rir de raiva e inveja negra por não poder correr a um H&M e comprar uma Minnie para mim !!!!
Adoreiiiii , ameiiii, amuuuu a minnie !!!!
hehehehehehe

Miminhos disse...

Essa cor é mesmo bonita, gosto muito mesmo.
Tenho uma grande panca pela Minnie, e quando vi os vernizes no expositor da loja até tremi! Agarrei nos dois e publiquei logo um a um no meu blog, mas uma coisa é certa, nas tuas unhas fica muuuuuuito melhor!
à aplicação de ambos os vernizes não me deu trabalho nenhum, secaram rápido e bem, e não criaram as tais gotas que falaste.
Beijos

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Beatlemarta disse...

Tulipinha: eu não tive grande experiência cosm os vernizes da Claires. Vai alí ao motor de procura do blog e escreve Claires para veres os meus posts, caso estejas interessada. Quanto ao Nfu.Oh pois é... ardeu a tenda! ahahha...

Bárbara, vejo que me entendes! Há algo naquela região que aqueçe as mãozuchas como nada mais! LOL! Quais luvas qual quê!

Miminhos: não te deu a gota??? Vai-se a ver o teu verniz, ao contrário do meu, não comeu carne vermelha em demasia! O meu tava cheio de gota! ahahahaha... tadinho!

Mari disse...

Achei boa a idéia de estampar a Minnie nos vidrinhos dos vernizes (ou esmaltes, como eu chamo do lado de cá do Atlântico). A gente adora uma coleção limitada, ainda mais com personagens lindinhos para estampar.

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Kika disse...

Essa tua rata é mesmo fofinha,hemmmmmm,eheheheh.O frasquinho é mesmo uma fofura e a cor é linda adorei, acho super engraçado esses lançamentos com essas figuras, são um mimo.

***

Beatlemarta disse...

Epá Kika, soou tão maaaaaaalllllllll!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH.....
Ma obrigada na mesma!:}

coisas da Ale disse...

Eu simplesmente amei , a cor e a minnie então aff nem vou mostrar pra minha mini aqui de casa.

Margareth Gervason disse...

Lindo este sim tem verão apesar de vc estar no inverno..kkkkkkkk
Mas serve pra mim aqui, me deu até ideia !!!

Beijos coloridos!

sofie disse...

Eu acho que basta escreverem limitada no frasco para nos porem loucas...
Eu entrei na Women Secrets porque os pijamas estavam por bom preço e não é que saí com um pijama e dois vernizes que custaram o mesmo que o pijama!!!!! Arre vicio malvado, o que vale é qque na H&M perto de mim não existem essas ratinhas!!!!

Esmaltar Forever!!! disse...

NOSSA ESA REALMENTE FOFA ESSE VIDRINHO E A COR.

BJINHOS ESMALTADOS.

Michèle Moda na Mão disse...

quero esse vidrinho
coisa mais linda do mundo!!!:)

Mari disse...

Achei boa a idéia de estampar a Minnie nos vidrinhos dos vernizes (ou esmaltes, como eu chamo do lado de cá do Atlântico). A gente adora uma coleção limitada, ainda mais com personagens lindinhos para estampar.

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Raqs disse...

Gostei muito da cor desse esmalte =)

Tulipinha disse...

Eu devo mesmo andar a mimir, pois apesar de por estas bandas haver duas lojas da H&M acreditam que eu não fazia ideia que eles tinham vernizes???! Sou mesmo cromita, ainda por cima porque sou cliente da loja.
Agora ando a micar os vernizes da Clair's, parecem giros...
Fiquei desiludida/assustada com a tua descrição dos Nfu Ooh... é que na semana passada perdi a cabeça e mandei vir uns vernizitos, os holográficos claro, que de facto são caruxos, agora ler que aquilo casca tudo no próprio dia... MEDO!