quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Luna - Sancion Angel

Olá.
Tudo?
Tudo!
Gaja de blog que é gaja de blog, e falo específicamente de blogs de gosmas como este, está sempre atenta ao que as outras gajas de blog têem para dizer. E não só para ficar com dor de cotovelo e criticar e nãoseiquê! Não! Também para que se esteja sempre na crista da onda em relação a novidadezuchas.
Ora eu, assumida gaja de blog que cusca que nem gente grande, ao primeiro parágrafo acerca de um eventual holográfico brasileiro fiquei-se-me atenta, expectante e sintonizada.
Falo-vos dos "holográficos" da marca Sancion Angel, uns toluenozinhos que deram cáca da grossa! (poderia ter utilizado outro termo, mas isto é um blog familiar).
Ora a bronca rebentou porque eles divulgaram fotos onde se viam os seus holográficos a holografar mais que os Nfu.Ohs da vida. Isto ainda em campanha de pré-venda!
A malta entusiasmou-se! Muita mulher arrepelou os cabelos, outras inda houve que venderam um rim para poder comprar os setecentos e quarenta e quatro vernizes que compunham esta linha "holográfica"! É que além de serem mais que as mães, os sacanas eram caros comó camandro! Mas por belezas daquelas que a gente viu na Internet fazia-se tudo, amigas, até entrar toda nua pelo Vaticano adentro!
Bom, isto passou-se e tal, fizeram-se as pré-encomendas online à Sancion Angel e nãoseiquê e, FINALMENTE, o dia chegou em que puseram as unhas nos Sancions ou aliás, em que se puseram os Sancions nas unhas.
Onde é que está o holografismo? Ora aí é que reside o problema, não estava!
Assistiu-se nesse momento àquilo a que prontamente baptizei de: a banhada do século!
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Sancion Angel - Luna

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Cá está! Eu depois retoquei para tirar fotos decentes, mas lá estão as lasquinhas... tsc, tsc, tsc...

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
ALI, ALI!!!! NO DEDO DO MEIO! NA PONTINHA!! AHHHHHH... Quaseeeeeeeeee, quaseee um vislumbre de holografismo!!!!! Ahhhhhhhhhh........

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Recebi 10 Sancion Angels holográficos (aahahahahahhahah, não consigo escrever isso sem me rir!) que a Fernanda abarbatou para mim que nem heroína, quase andando à bofetada com os Srs. Sancion que nunca mais entregavam os sacanas, e escolhi o Luna para começar.
Bom, posso dizer que o escândalo que rodeou este lançamento é a coisa que faz esse verniz valer a pena!
De resto: holografismo - ZERO, Textura - MÁ, Duração - ridícula, Qualidade - tosca.
Tudo bem, a cor é bonita mas acreditem que as minhas fotografias não fizeram justiça ao verniz! Mas isto porque, ao contrário do que costuma acontecer, mostrarm-no muito mais bonito do que aquilo que ele é ao vivo!
Só sei que acabei de pintar as unhas e passados 15 MINUTOS, sem que tenha feito nada, tinham saltado duas lascas do verniz. E isso não é o pior! O pior é que ele secou com uma textura meio peganhenta, como se fosse borracha a derreter nas unhas. Blhéc! Sensação deveras desagradável! A única característica positiva foi o facto de se espalhar bem na unha e ser bem pigmentado. De resto, esqueçam! Ainda vou dar uma chance aos outros, passando um topcoat por cima como me foi sugerido... só que tenho medo que  topcoat lhe tire o holografismo, como costuma acontecer... AHAHAHAHAHAHAA, sim era piada! Não resisti!
Áiái... é rir para não chorar....

12 comentários:

Margareth Gervason disse...

ESTES "HOLINHOS" SÃO FOFOS, NÃO SÃO AQUELES HOLOS QUE VC MOSTRA, MAS DÁ PRA TIRAR UMA ONDA COM ELES NÉ?!!!

TÁ LINDA...AMEI

BEIJOS COLORIDOS!

Tulipinha disse...

Dos "holográficos" da Sanction Angel's esta é a cor que eu mais gosto. Por acaso, na semana passada depois de teres postado a caixinha que tinhas recebido fui cuscar na net sobre estes vernizes, até estava tentada em comprar alguns. Mas fiquei-me apenas pela ideia... 1º porque encontrar quem venda aqui disto é uma feito faraonico, depois para comprar e mandar vir do Brasil fica caro como o lume, e por último mesmo sendo caros se fossem bons... uma pessoa até fazia a loucura, mas pelos comentários que tenho visto o verniz foi mesmo banhada total! Por isso... acho que não vou incluir este na minha lista.
Agora... verdade seja dita, na foto que o vernizuxo tem a sua piada e fica bem... isso sim!

Ana disse...

Eu ainda não consegui entender porque a Sancion fez aquele estardalhaço todo para lançar o produto, maquiou as fotos para parecerem infinitamente melhores do que são, extorquiram as consumidoras e nos fim, nos manda isso!!!!!!!!
Eu acredito que se tivessem colocado as fotos reais dos esmaltes, teriam vendido na mesma. Eles são sim muito bonitos, diferentes do que existe no mercado nacional, tem cores legais, são carinhos, mas pela beleza eu té adquiri 3... quase nada holográficos mas tem seu encanto...
o brilho deixa muito a desejar, e como não tem quase holografismo mesmo,um extra brilho soma beleza as suas cores...

déia disse...

Essa linha foi uma decepção total!!!!
ridiculo! as cores são lindas, para esmaltes comuns... se fosse do preço normal, eu compraria todos! mesmo coma textura e a duração podre!!!!

Tulipinha disse...

A minha maior frustração aqui em Portugal mesmo é não termos variedade no que toca a vernizes diferentes. A nível de cores temos muitas para escolher, mais que não seja na Yes Love, na Dote, Risqué... mas ficamo-nos mesmo só pelas cores ditas normais, tudo que fuja um pouco mais ao padrão é uma saga para conseguir, e mesmo que tenhamos a sorte de conseguir mandar vir da Europa (pela net e não falando das opções além Atlantico )os preços disparam logo! Vernizes da Clair's Mood é para esquecer, China Glaze holográficos ui ui entre outros. Não imaginam a minha alegria quando descobri que aqui em Portugal havia um distribuidor oficial de produtos Gosh, mexi logo os cordelinhos para conseguir o famoso holográfico 549. Só posso dizer que esse sim... é wiiiiiiindo!

Penélope Luz disse...

ahhahahah
Tu és mto doida! Ri muito com esse post! :D

Eu nem me dei ao trabalho de comprar um holo da SA, nem de curiosidade. Preferi mesmo investir nos gringos. Mas justiça seja feita, com relação aos flocados, eles conseguiram a mesma qualidade dos Nfu-oh! Mas os pseudo-holos foram o maior fiasco da história esmaltística do Brasil! :P

Beijos linda! :))

Anónimo disse...

Também tenho uns 2 (já nem me lembro!) da sancion, mas depois de ler tanta banhada na altura do lançamento, nunca mais me lembrei de os experimentar!

Karin disse...

Muito linda a cor apesar dos nhénhénhés todos que vc elencou (chique eu, hein?)hahahahahaha
É uma pena isso ter preço de ouro, que feio Sancion Angel!

Ana S. disse...

ouvi dizer que se puseres alternadamente uma camada de hologafico e outra top coat finalizando com o holografico k dura mais tempo sem lascar! nao sei se funciona mas nao custa experimentar! :P

Fernanda disse...

HUNF para a Sancion Angel!!!
Depois de me fazer ameaçá-los de morte para receber os vernizes, eles não são holos...
Pior foi ler um monte de blogueiras elogiando e tals, para puxarem saco e ganharem uns vidrinhos...

http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse...

a cor eh tão linda que nem me importo se eh holo ou não, =]
hahhahaaha

eu sou fã da SA, seca bem rapidão, para quem pinta antes de dormir beleza!

Sónia Santos disse...

kkkkkkkkkkkk