segunda-feira, 7 de março de 2011

Quem é que vai encher o papinho de vernizes, quem é???

Olá.
Tudo?
Tudo!
Finalmente o resultado do sorteio! Aposto que não têem uma noite de sono em condições desde que anunciei o mesmo. Mas o vosso sofrimento acabou! Para uma acabou em beleza, para as outras acabou em amarga desilusão. Sei bem como isso é! Eu própria nunca ganhei porra nenhuma!
Enfim...
Deixei a inglória tarefa de seleccionar uma vencedora ao Random.Org. Havendo reclamações ora façam o favor de as dirigir a ele.
Número de inscrições: 438. Selecionados: apena 1, o nº 213!! PARABÉNS 213!!!!!!!!
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
E pronto! Era só isto. Obrigada e bom dia!






















Calma, calma! Muita calma nesta hora! Mas o que é isto de me mandarem para esses sítios inomináveis?? HUNF! Ok, ok, já entendi que 213 não vos diz nada! Relax babies, it's só verniz!
Pronto, fiquem lá com o excerto da tabela...
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Agora sim: PARABÉNS **Vera**!
Vá lá então, toca a mandar a moraducha para onde mandar o camião da gosma senão, se em três dias úteis eu não receber esse mail, terei que sortear novo número!
Valeu a pena o suborno, hã?
E para todas as outras que me cobriram de prendas caras, de jantares finos, de férias para dois com tudo pago em resorts de luxo epá: lamento! Agora imaginem só o que a **Vera** não me deu!!!
Aliás, nem nunca mais preciso trabalhar um dia que seja para o resto da vida! Mas valeu a pena **Vera**, vais ver se não!

Bebés, não chorar! Ainda vou oferecer uma data de coisinhas fofas por aqui e quem sabe para a próxima, não é?

15 comentários:

Giih.Katrink disse...

Aaaaaaaaah Marta, eu sem dinheiro aki nem consegui de suborna... kii dógaaa kkkkkkkkkkkk'

Parabéns Vera, tu é mto sortudaa querida...;D

Me visite tbm em:

www.sessaofeminina.com.br

Vera Carregueira disse...

ai que me está a dar um fanico... fui eu? euzinha? eu mesminha? :-) vou enviar o mail... fogo afinal os milhões que gastei eu suborno compensaram largamente... ufa! tava preocupada ;-)

Ana disse...

Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vejo que a Vera pagou mais que eu!!! Também, quem manda eu ser pobre né???????
Agora vê se não some depois dos milhões que recebeste para "fazer" este soteio

Beatlemarta disse...

Ok Vera!!
Muitos parabéns! E-mail recebido, em breve envio a catrefada de gosmas.
És de um sítio relativamente perto!! Vejo que também me dei bem! ahaha... os portes vão ficar mais baratos do que aquilo que eu tinha planeado!
Enfim, guardo aqui o envelope de Correio Verde Internacional para o próximo sorteio! Quem sabe vá precisar...
Agora vou aos CTT comprar um envelope nacional! ahahaha....

Miminhos disse...

Parabéns à vencedora!


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Fernanda disse...

HUNF!!!

Marmelada!!!!

Tulipinha disse...

Hunf... esta semana está a correr mesmo mal, é o Benfica que perde, e são as gosmas que vão para a Verita. Parabéns

Margareth Gervason disse...

Putz parabéns Vera...vc tá com tudo..kkkk

Beijos coloridos!

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Que bom que encontrei o teu blog...estou encantada e já sou tua seguidora!!! Vou passar aqui muitas vezes para ver as novidades e aprender novas coisas....se quiseres ser minhas seguidora também, será para mim um enorme prazer, tá? Espero poder contar contigo!!!

Desejo-te a continuação de uma linda e maravilhosa semaninha....

Beijinhos e tudo de bom....

coisas da Ale disse...

Parabens Vera. pena vc ser mais rica que eu , pagou mais,kkkkkkkkkkkkkkkkk Qui nada parabens .

Karin disse...

Foi chuncho! Pura marmelada!

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Vamos começar a montar o comitê da CPI!

Unknown disse...

Parabéns Vera!!!

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Que bom que encontrei o teu blog...estou encantada e já sou tua seguidora!!! Vou passar aqui muitas vezes para ver as novidades e aprender novas coisas....se quiseres ser minhas seguidora também, será para mim um enorme prazer, tá? Espero poder contar contigo!!!

Desejo-te a continuação de uma linda e maravilhosa semaninha....

Beijinhos e tudo de bom....

Miminhos disse...

Parabéns à vencedora!


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Giih.Katrink disse...

Aaaaaaaaah Marta, eu sem dinheiro aki nem consegui de suborna... kii dógaaa kkkkkkkkkkkk'

Parabéns Vera, tu é mto sortudaa querida...;D

Me visite tbm em:

www.sessaofeminina.com.br