terça-feira, 22 de março de 2011

Verde Água - Colorama


Olá.
Tudo?
Tudo!
Ao que parece não há quorum no que se refere à colecção Aquarela Tropical, da Colorama. Se muita melher simplesmente amou, outras houve que nem de perto e nem de longe... ora eu devo mais uma vez reiterar aqui o meu amor incondicional a esta colecçãozucha que a Colorama foi amiga ao ponto de nos oferecer. A marca diz que estes bebés são de Camada Única... talvez! Se se for habilidosa o suficiente é bem capaz que uma única camada tape toda a superficie unhal (sim, sei que esta palavra não existe). Se ele é grosso? Talvez. Se ele é fácil de passar? Depende. Para mim foi. Basta achar ali o ponto de embraiagem do animal que o resto do serviço se faz numa boa.
Tenho a colecção toda e já aqui mostrei o Amarelo Por Art que simplesmente amei de paixão (A doida dos amarelos), hoje abram bem as guelras para experienciarem a visão que é o Verde Água...
Colorama - Verde Água









Secagem? Super rápida. O brilho não é de espelho e nem poderia ser. Primeiro porque é um tom pastel e de cobertura intensa. Logo aí fica com um ar um bocadinho de gesso. Depois porque ele tem uma cintilância qualquer. Uns microbrilhinhos que, ironicamente, lhe retiram o brilho. Mas é um look que tem a sua graça. Nem todas as gosmas podem ser exactamente iguais, senão para quê comprar tantas, verdade??
Lindo! Ponto final parágrafo! Não, não levou uma camada, levou duas porque eu sou fisicamente incapaz de fechar a tampa de um frasco de verniz sem ter passado pelo menos duas vezes o pincel em cada unha, mas não andou muito longe de ser verdade que bastava apenas uma camaducha, desde que generosa.
Bom, para mim o moral da história é que não sendo eu uma sardinha, na mesma gostei de me banhar neste Verde Água.

12 comentários:

Fernanda disse...

Ah, ele é lindinho...
Não não vi nada aqui, mas como já conheço, não precisoa ficar indo no google...

http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com

Ana disse...

Fofinho! Agora linda mesma está vc de sardinha kkkkkk

Patrícia disse...

Gostei da cor...vou dar mais uma chance pra essa coleção...a Ana disse tudo, vc tá linda de sardinha...kkk

Margareth Gervason disse...

Você fez milagre pq este esmalte é o Ô, as cores lindas mas para passar Deus me livre!!

Beijos coloridos!

vanessa.ricci disse...

Eu amei esse esmalte,meu preferido dessa coleção!!!

Kika disse...

Ahahahha, tu e as tuas piadinhas, és demais.
Eu adorei esse verdinho água.

***

Tulipinha disse...

Gostei deste verdusco!

Vanessa disse...

Adorei essa cor,verde agua, lindaaaaaa....demaissss.....
Bjsss Van
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Jani disse...

Adoro essa cor, ficou linda nas suas unhas!

http://dicasdemadame.blogspot.com/

coisas da Ale disse...

Vc ai do outro lado do atlantico , tem toda a coleção e eu não tenho nenhum aff, preciso mudar isso, Detalhe gostei dele mas vc de sardinha ta 1000000000

Gordelícia´s disse...

Adorei essa cor,verde agua, lindaaaaaa....demaissss.....
Bjsss Van
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Patrícia disse...

Gostei da cor...vou dar mais uma chance pra essa coleção...a Ana disse tudo, vc tá linda de sardinha...kkk