quinta-feira, 7 de abril de 2011

3 in 1 - Claire's

Olá.
Tudo?
Tudo!
Já em tempos fui fofa ao ponto de aqui (cusquem) vos mostrar o que afinal ser esta cena que a Claire's inventou do 3 em 1.
O 3 em 1 nada mais é que uma ganda falcatrua que só serviu para levar uma data de $$ à bebé e deixá-la a sonhar com um incrivel, fascinante, psicadélico efeito marble na unhaca, sem ter o trabalho de andar a encher tupperwares com água e pingos de verniz e a cagar os dedos todos de verniz até aos cotovelos e a meter fita-colas nas unhas e o catano a sete.
Se leram o post em questão (volto a insistir que é ESTE), ficaram pois a saber que o vernizucho é uma banhada de proporções bíblicas!
E no entando, o que vos trago hoje?? O irmão do freak!
Claire's 3 in 1









E então - perguntam vocês - mudou alguma coisa?? Foi-te oferecido? A Claire's jura a pés juntos que, agora sim, aquela porcaria funciona?? 
E eu digo: não bebés. Fui eu que o comprei no sábado passado, na Claire's.
E vocês: ...mas então... bateste com a cabeça no bidé?? O teu corpo foi invadido por um alienígna?? Estás a ser um 'cadinho contraditória nas tuas palavras!
E eu: Se pararem de me interromperem com perguntas toscas, teorias perfeitamente absurdas e insultos gratuitos eu passo a explicar! Pode ser ou tá difícil??
Hunf! Bom... a verdade é que o comprei sinsanhora e o porquê explica-se numa única e singela palavra. Aviso desde já que a leitura da mesma pode provocar convulsões nas bebés mais sensíveis por isso prossigam com cuidado na leitura deste post.
Ora eu comprei o palhaço em questão porque ele estava em SALDOS, bebés. Entendem agora?
E sim, porque acalentei também a vã esperança de que algo tivesse mudado ou de que eu, simplesmente, tivesse entretanto ganho uma melhor técnica de aplicação da gosma e que o resultado fosse FAB! Mas não. O resultado foi a memabosta da outra vez. Chacoalhei ao de leve o frasco, inclinei o bicho, rodei o pinel lá dentro, deitei fora meia dúzia de gotas a camada superior na esperança de chegar à mixing zone e nada! Aqui o animal está com duas camadas e, pelo menos isso, cobre bem. A unha no fuck you ainda ficou com uns laivos mais escuros, mas isso só faz parecer que o verniz manchou, que não cobriu bem a zona. Enfim, ficou uma real cagada. Desisto!!
Odeio a Claire's! 

5 comentários:

Tulipinha disse...

Somos duas! Também me enganaram bem com os que mudam de cor, os Claire's Mood. Eles que mudam de cor... até vão mudando, agoa se aquilo é visivel e nitido como vemos nas fotos do tio google??? Nãaaaaaaao

Ana disse...

kkkk vejo que a Claire's está fazendo minhas amigas de bobas!!!!!!! è bonitinho e tudo mais, mas para isso não precisava de 3 cores no vidro para iludir as esmaltólatras de plantão né? Acho que a galerinha da Claire's anda junto com a Sancion Angel e seus super holográficos...

Sónia Santos disse...

Pois não sei qual a ideia de isso ser um 3 em 1 se fica so em uma cor,da claires não tenho um unico verniz nem penso ter,por preço mais barato prefiro os da Flormar por exemplo:)os brincos por exemplo os pequenos,ai k lindos que são...deixa levar pk eu uso 2 furos nas orelhas e o de cima uso pequenos,quando vou a ver aquilo é tudo colado ou o raio,começa a sair tudo a cor do brinco vai-se,e quando não estão em saldo até os acho caros,por isso digo se os vernizes forem como os brincos são um nojo,é a tal história aparências iludem!!!

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que lindo achei demais eu ainda não conhecia.
Amei
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Anónimo disse...

kkkkkkkk só rindo mesmo com essas propagandas enganosas que nos fazem acreditar e lamentar depois ..
mas o post está mto engraçado!! choreilitros* acho que me identifiquei sabe? hahahaahhaha tbm já caí nessa!! ahahaha não nessa .. mas nessa mesma lábia.. hahahahahahaha