segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bala de Hortelã - Fina Flor

Olá.
Tudo?
Tudo!
Então cá vamos nós, cantando e rindo, trazendo às bebés um dos meus amores toluênicos - uma gosma verde.
Não lhe bastava ser verde como ainda por cima é um verde pastel.
Não lhe bastava ser um verde pastel, é um verde pastel com cheirinho a coisas doces.
Podia continuar na senda do "não lhe bastava ser", mas a verdade é que já eu não me posso ouvir com essa lenga-lenga, portanto imagino vocês.
Bom, mas vou dizer que COMO SE NÃO BASTASSE tudo isso, ainda por cima possui uma característica que logo o torna uma gosma a estimar e a entrar para a salinha VIP do meu ventrículo esquerdo, alí mesmo como quem vai para a aorta mas entrando na 1ª à direita. Sim, tem um nomezucho fofo! Ahhhhhh..... já ganhou, já ganhou!
Fina Flor - Bala de Hortelã









Viram? Bala de Hortelã! Ohhhhhhh, que fofo! Se dá até vontade de chupar? Não, nem por isso. Isso é conversa de malucos. Mas quem é que quer chupar um frasco de verniz?? Epá, tratem-se! Isso não pode ser normal!!
Enfim, vamos à parte técnica da coisa: sinsanhora, três camadas e tal, mas é um pastel! Podia ser bem pior. E como a secagem é rápida, whatever! O brilho é fofo, o pincel ajuda e o blábláblá do costume.
Agora só um piqueno comentário extra à coisa: bebés, aqui esta vossa amiga sabe que no Brasil "bala" é uma coisa fofa, docinha e que se chupa com grande alegria mas aqui na terra da bebé, bala é o que se leva nos cornos quando se está no sítio errado à hora errada. As únicas balas que se chupam são as que saem de um revólver préviamente enfiado na boca, ok bebés? Assim, deduzo que não se importarão que eu apelide o meus gosmentucho de "Rebuçado de Hortelã"... um rebuçadinho de hortelã a bebé até nem se importa de chupar, disfarça o bafo de onça e tal, agora chupar uma bala?? Chupem vocês se quiserem! É mesmo por eu não querer chupar uma que não assalto um banco!

8 comentários:

Tulipinha disse...

Ai ai... estes vernizes da fina Flor, da gama cremosa já roubaram o meu coração há muito tempo, sonho com o dia que possa colocar esta gosma na unhaca.
E quanto ao rebuçado de hortelã... dá vontade de comer até ficar diabética

Lizzy disse...

Adorei esse verniz!
beijinhos

Maria Death disse...

não gosto muito desse verde, prefiro um verde mais claro!

Kiss

Ana disse...

Ess bala é lindamente deliciosa! amei a cor...

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

MENINA SABE QUE SOU TARADA POR UM ESMALTE VERDE??
MENINA JURA Q NÃO ME SEGUIA? RSSS..AINDA BEM Q JA TA POR LA TE ESPERO SEMPRE RSSSS..
BJIM

Rafaela Sehnem disse...

Que linda coooor, amo usar verde :D

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

vanessa.ricci disse...

Lindooo, eu tenho e nunca usei!

vanessa.ricci disse...

Lindooo, eu tenho e nunca usei!