quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cajá Manga - Impala

Olá.
Tudo?
Tudo!
Duas coisas que não temos por estas bandas: Cajás e Impala. Mangas temos porque são de importação...
Antes do mimimi do costume a dizer que a Impala anda a produzir babas muito fraquinhas, que demoram eternidades a construir na unha e maínãoseiquê, pausa para referir uma coisa: afinal Deus também é humano e tem dias de menos inspiração. Como já vos disse, Cajá-Manga é coisa que nunca me passou pelo estreito. No entanto eu sou gaja que gosta de se documentar. Sou gaja que aprecia uma apresentação factual das coisas. Então fiz-me à estrada (mais concretamente ao Google) e lá fui cuscar a dita fruta. Digo-vos! Se eu fosse Deus, processava-me a mim própria por plágio! Cajá-Manga! Sei! Digam antes "Nêsperas sem caroço"! Valhamasantabolinha!
Bom, dito isso, mimimi a Impala anda a produzir gosmas muito fraquinhas. Esta Cajá anda a Mangar com  a tropa na medida em que foram precisas quatro farfalhudas camadas para atingir o objectivo final.
Impala - Cajá Manga









Sim, é verdade, dá trabalho. Sim, foram quatro longas camadas, mas ouçam uma coisa: vale a pena! Que lindoooooo!!! Que charme que é, com o seu shimmer dourado! Coisa fofa, coisa fresca, coisa fina!
E as camadas, mesmo grossas, secam depressa. A grande vantagem destas gosmas mais ralas é que são fáceis de aplicar. Dificilmente se faz um mau trabalho ao nivel da gosma, porque ela não fica com arestas muito regulares e assim não se vê a cagada. Há uma tranquilidade que contrabalança a chatice do catano que é embedunhar e embedunhar e embedunhar até ter algo de decente nas unhas.
Ok, este cajá-manga pode não ter sido limpinho, sem caroço, mas na mesma gostei muito da fruta.

9 comentários:

Mia disse...

que fofi *-*

Cláudia Ladewig disse...

Detesto essa cor kkkkkkk. Mas em compensação que anel mais fofo. Bjos

Loucas por Esmaltes disse...

Fiou lindo!!
kkkkkkkkkkkk Me divirto com as suas postagens kkk

Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Que cor diferente! Amei!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Fernanda disse...

Não me agrada!

Margareth Gervason disse...

Não curto amarelo mas este tá lindo, adoro tanto esta coleção que comprei 2x. Este amarelo eu não usei ainda até hoje, é doce bonito e que anel lindo!

Beijos coloridos!

Cátia disse...

Cor incrível! Muito linda!

Aninha disse...

Minha cor favorita, amarelo!!!!

bjim,


anascloset.blogspot.com

ABOP Laquerlove disse...

Beautiful!