quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vibrante - Ludurana

Olá.
Tudo?
Tudo!
Aquilo que eu não gosto em pessoas ou em sapatos eu gosto em vernizes. Ou seja: sujos!
O branco sujo de creme, o rosa sujo de cinza, o amarelo sujo de verde, enfim... quanto mais badalhocos e fedorentos mais eu gosto dos meus toluenos.
Neste caso nem de um tolueno se trata uma vez que a Ludurana, sendo uma marca que só agora está a tirar o pé do B para o A, consegue aquilo que muitas marquinhas armadas em boas não conseguem. Falo de ter a decência de ser tolueno, formaldeído e DBP free!
Quer-se dizer, a malta paga a mais por certas Risqués e Impalas da vida só para ficar cheia da cancros e cenas desagradáveis desse tipo, não é? Já a Luduzinha, sem que ninguém lhe tenha pedido nada, pensou assim para com os seus botões: então agora eu vou MATAR as minhas consumidoras?? Para quê? Mais vale tirar estas cenas que, tipo, dão cabo de uma gaja e manter o meu público alvo mais assim para o vivo e tal, que é para que possam continuar a comprar os meus produtos e nãoseiquê.
E eu digo BRAVO, senhores Ludurana! Bravo! E na mesma as gosmas são baratas e na mesma as gosmas são brilhantes, de cores vivas e secam rápido comó catano. Relembrem lá a bebés, ò messiús das outras marcas, porque é que continuam a usar cancro e enfisema como principal ingrediente das vossas gosmas, que eu já não me lembro?
Ludurana - Vibrante









Bom, para não dizerem que eu sou parcial e que eu e a Ludurana somos "assim" uma com a outra e blábláblá (que eu sei bem que as mulheres são danadas para a má lingua), vou também amandar a minha farpa! Preparadas? aham, cá vai... VIBRANTE?? Que nome tão imbecil para uma gosma que é pastel! Ò minha gente, se isto é vibrante, este amarelo esverdinhado com pitada de cinza e babado de beje, então o que será um amarelo neon ou um azulão choque? Vibrante... áiái, bebés. O Tolueno que não metem na gosma, cheiram-no vocês às escondidas, certo?
Pronto! Já disse mal de uma cena já posso ter de volta o meu estatuto de isenção e rigor do costume.
O pior é que o pincel, a cor, o brilho, a secagem, o facto de um tom pastel cobrir perfeitamente em duas camadas, sem manchas, sem riscos, sem zonas carecas na unha... epá, tudo isto é MUNTABOM! E agora?? Lá volto eu a ter a fama de dar preferência a estes gajos da Ludurana. Chiça... mas e Vibrante? Já disse que é um nome muitaaa parvo? Já? Então olhem, paciência.
Ah, é verdade! Estes gandas malucos podem vossas mercês comprá-los AQUI. Falem com a Xôdona Maria do Sameiro que ela é seis estrelas.

19 comentários:

Gi disse...

Eu não gosto muito dessa cor não.. mas sou sim muito fã da Ludurana! Ainda mais depois q desenvolvi alergia a esmaltes... ela veio me salvar em graned estilo ocm belos esmaltes de qualidade!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Gostei viu ... parece "refrescante"!!!!
E amo esmaltes Ludurana!


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Stella disse...

Gostei da cor, adoro tom pastel.
Adoro os esmaltes da Ludurana.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Simone Soares disse...

Oieeee!!! Vim visitar o blog!!! Adoreiiiii!!!!

Bjaummm

Unknown disse...

Eu gosto muito da Ludurana , ótimo esmaltes e sim, preço que cabe no bolso. :)
sou fã de teu blog
@maniasdadiva

Claudia Ladewig disse...

Porque ontem não teve post????? FIquei deprimida por sua causa rsrsrs.
Adorei a cor!!! E não precisa preocupar que a malta não vai pensar que vc ficou boazinha rsrsr. Achei a descrição perfeita pra vc amiga.. Não sei se ai passa um desenho americano chamado family guy, ou no bom português, uma família da pesada rs, que é no estilo de simpsons, e na propaganda eles falam (comparando com os simpsons), menos amarelo e mais acido kkkkkkkkkk. Essa é vc amiga, a gente jamis vai imaginar que perdeu a acidez, pq com certeza virá um proximo post provando que ela vive em vc rsrsrsr.
Adoooooooooooooooro ler seus posts rsrs.

Beatlemarta disse...

Gigi: já eu AMOOO. E tem outras dessa colecção, bem semelhantes, que me encantaram tb! ahahha, vá saber...

!Usei Hoje! é bem isso, refrescante.... acalma a alma! :)

Ah Stella, Ludurana é tudo na vida de quem ama um bom esmalte!

Oi Simone!! Mega obrigada!! Já vi que se tornou até seguidora! que legal!

A Diva: áiiii, que linda"!! Obrigada mesmo, viu?

Claudia: ontem me apeteceu ficar a morrer de gripe em casa. Daí que não postei, só isso. ahahaha...
Sim, Family Guy passa cá. Essa série é de um cara que é... ESCORPIÃO, lógico! Amo ele! Seth McFarlane. Me revejo muito na maioria das coisas que vejo lá. ahahahaha....

Mia: obrigada! Concordo! :)

Vicio Sadio disse...

A marca é Maravilhosa e as cores lindas de mais vc tem toda a razão é otimo ter uma marca que nao tenha esses venenos.

Claudia Ladewig disse...

Vixi amiga, melhorou da gripe????

Aline Barbosa disse...

Eu adorei essa cor... Sou apaixonada por esmaltes... Amei seu blog e já estou seguindo...
Estou com um blog que está saindo agora do forno... Vc me segue também flor?

http://alinebarbosasemcensura@blogspot.com

Beijinhos

Unknown disse...

Olá minha florzinha linda,boa tarde!

Vim aqui por a visita em dia e ver como anda seu trabalho neste espaço super legal.Você tem caprichado nas matérias e tem conseguido agradar suas leitoras,podemos notar isso ate mesmo pelos comentários deixados aqui né.Que coisa mais linda!Continue assim e terás um enorme sucesso neste mundo virtual.Você e suas idéias são todas um luxo!

Tenha um excelente tarde!

Bjus

Nanda

Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Ah e estamos nas ultimas horas de inscrição para o sorteio da Luva Removedora de Maquiagem que a Iron Cosmétics disponibilizou,não deixe de passar la no nossa cantinho e fazer sua inscrição.Quem sabe você seja a sortuda?
Esperamos você.

Luciene Fiuza disse...

Ficou lindo em vc! Bjos

www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Esse esmalte é bem fofinho e como disse nada Vibrante.
Beijo

Karina Rosalém disse...

Corzinha mais fofa! Adorei!

Beijinhos!

Marta Azevedo disse...

Não foste nadinha imparcial!! Nada!! Eu até fiquei com a impressão que tu nem gostaste da gosma nem nada!!

Tenho que te dizer, que eu Ludu não tenho muitos, mas os que tenho adoro!! Até porque graças à querida Sameiro, aqueles flocadinhos lindinhos que eu andava a suspirar de amores são todos meus!! Para estarem metidos numa caixa a ganhar pó, mas são meus!!

Este Vibrante, lembra-me o leve! Mas gostei da cor! Bem fofa!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Antonia disse...

Gostei muito dessa cor, coisa phyna!
Bjs & òteema sexta-feira =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Vanessa disse...

Eu não sou lá muito fã dessa tonalidade,porque a pessoa que vos fala já é um tanto amarela..LOL
Mas tenho que aplaudir sua postagem,porque mesmo a Ludurana não sendo ainda uma das marcas de esmaltes mais conhecidas do Brasil está fazendo um excelente trabalho a a cada coleção,fora o fato de não ter os "venenos do mal" na fórmula.Eu também concordo plenamente com você que o nome foi meio impróprio para o esmalte,afinal de Vibrante ele não tem nada..rs..mas a marca além de barata está muito mas muito MELHOR que Risqué,Colorama e Impala,pode apostar sempre.

Grande beijo!

www.maosglamourosas.com

Ana disse...

Alo! Adoro adoro esta cor! Pena vernizes Ludurana nao se venderem em Portugal... :(

Unknown disse...

Hahahahahaha AMEIIIII, SIMPLESMENTE AMEIIIII SEU BLOG, INCRÍVEL, com certeza voltarei sempre, =))
Ah, e obrigada por ter encontrado o meu blog www.melldocevicio.blogspot.com pois assim encontrei e me apaixonei pelo seu, PARABÉNS!!!
Bjux Flocados da Mell*-*