quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BL607 - Peripera

Olá.
Tudo?
Tudo!
Esta marquinha semi-obscura é mais uma daquelas pérolas que os coreanos (sempre os coreanos!!) produzem só para nos enlouquecer. É uma chatice, porque mesmo que a gosma faça todo o tipo de câncros e mal-formações fetais e não só, a verdade é que os frascos são tão, mas tão, mas tão fantásticos que a bebé quer! A bebé quer!! Buáááá...
Ridículo aqui, e coisa que deixa a bebé deveras transtornada, é que o preço não corresponde à obscuridade da marca, à falta de visibilidade que ela tem e ao facto de nem sequer se saber que ráio de produtos envenenam as unhas através daquela gosma, se é testado em animais ou em chineses pequeninos, nada!
Para todos os efeitos aquilo pode até significar assinar um pacto com o Diabo em troca de umas unhas mais ou menos bem esmaltadas, que eu não sei! É tudo muito misterioso no que toca à compra de cenas coreanas e HongKongianas e etc. Eu, pelo menos, fico sempre ligeiramente de pé atrás.
Bom, sei dizer que andava doida atrás de uma gosma da Peripera (mais uma vez pelo frasco que é em forma de gatinho, só para derreter o coração empedernido de uma furra) e estava até disposta a largar os 11 Obamas que me chulavam pediam por um destes líquidos do Inferno, quando se me deparei com uma negociata que, sinsanhor, me apelou. Um Peripera (não a embalagem do gatinho, mas outra também fofa) a meia dúzia de cêntimos em leilão. Opaaa, chamaram?
Licitei, ganhei, e fiquei-me a rir durante cinco minutos. Isso porque depois me apercebi de que, o que não gastei no preço do produto, gastei nos portes de envio! AHHHHH, coreanos de uma figa!!!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Peripera - BL607

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Convêm ler com atenção, ok?

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
E agora, uma coisa é certa! Eu pensei cobras e lagartos disto, que não justificava o preço e tal, que a gosma devia ser bem ranhosa e que mais não sei das quantas, demorei até usar o pobrezinho porque nunca tinha paciência para mais um "sereia" da Impala, que isto tinha todo o ar de ser líquido demais e de péssima cobertura e etc, e nisto chegam os coreanos e dão-me uma bofetada na cara que até andei de lado. Não no sentido literal, porque isso também já seria demais! E mais para mais os coreanos também é gente pucanina e o meu metro e meio chega para que me vá a eles que nem um tigre também!
Não, mas num sentido figurado levei uma bela chapadona de mão aberta que é para aprender a não julgar antecipadamente uma gosma.
Cobertura per-fei-ta em apenas uma camada!
Sério! Fiquei doida! Fiquei mais amarela que quem fabrica esta baba demoníaca!
O pincel dá vontade de casar com ele ou de, pelo menos, lhe dar um ganda beijo na boca. O que é chato na medida em que ficávamos com pelos nos dentes e tal...
Mas sério, é simplesmente perfeito! O melhor que já se me passou pelas unhas.
A secagem é instantânea! Coisa de doidos, mesmo!
A cor é maravilhosa, é tudo simplesmente divino nesta babinha oriental. Ah, e é perfumado. Mas não é um cheiro que dê volta ao estômago. É uma coisinha delicada que apenas lhe dá um toque de charme.
E depois aqueles pormenores da rosinha holográfica no frasco, a tampinha alta e trabalhada... áiái... é assim que estes gajos vão dominar o mundo!! Não é através de uma economia agressiva com preços competitivos e o escafandro! Não! É através de babas que são mais do que caras mas que uma 'ssoa não consegue deixar de comprar. Este é o novo ópio do séc. XXI e a bebé tornou-se uma drógada de primeira!

31 comentários:

Paula disse...

Ain eu também adooro esmaltes tóxico-misteriosos! E claro que estou doida por um Peripera também, eu PRECISO do vidro do gatinho *.* Mas esse seu também é muito fofo, e a cor é exatamente isto: o que o Sereia quis ser mas não foi hehe.
Também linkei o seu blog no meu, depois dá uma olhada lá!
Beijos!

www.unhasinspiradas.com

Márcia Lima disse...

queria tanto que o meu Peripera tivesse rótulo, mas não tem. Não que eu entenda koreano, mas acho tão legal esses rótulos... hehehehe Lindo nas tuas unhas Marta! Bjooo

Márcia Lima disse...

*koreano com K, que lindo. =/

Claudia Ladewig disse...

Que azul mais perfeito!!! Achei super diferente e mara. Tinha tudo para ser uma gosma normal, mas é a perfeição!!! Gamei demais nesse azul e no frasco nem se fala ne?! rsrsr. E realmente a´qualidade da aplicação é indiscutível. O meu tb foi passado com uma camaducha.

Finíssimas Fashion disse...

Ah eu achei lindo!

Beijos,
@yasminchriste

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Gi disse...

Muito fofo!!! Eu queria o que tem o gatinho na tampa..rsrs...
Mas, fiquei msm sem saber se é ou não hipo, ai melhor não usar..rs...

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

A cor é linda mas o vidro é maravilhoso
Boa quinta
Beijos coloridos

vivis disse...

ahhhh os periperas,são tão bonitos e de qualidade excelente,como vc bem descreveu.Adoro e eles não tem os "componentes" do mal na fórmula,mais um ponto a favor desse esmalte perfeito.O vidrinho é um amor a parte,os dois modelos são deveras fofos.
Bjinhos Martinha ;*

Bruna Virgínia da Silva disse...

Linda a cor desse esmalte!
http://estilodeitgirl.blogspot.com/
xoxo (:

Diana Teodoro disse...

Olá! Muito obrigada por visitaresd e seguires o blog!:)
Resolvi espreitar o teu e gostei muito! Sou louca por vernizes e estou sempre à procura de novas marcas (baratinhas) e novas cores. Vou seguir!;)
Espero ver-te de novo no blog!
Beijinhos,
Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.com/

Unknown disse...

oie...putz...rachei de rir de seu modo de falar..."levei uma bofetada que andei de lado" as unhas então um dia a minha cresce ai se vai ver lá no blog..hauahu...obrigada pela visita...

Sophia ♡ disse...

Oi!!!Obriiigada pela visita em meu blog,me deixou muito feliz!
Que esmalte lindooo!Amo esmaltes,vou indicar o blog para a minha irmã que aaaaamaaaaaaaa esmaltes e pinta a unha toda semana.Já disse para ela ser manicure rsrsr
Beijinhoss mais uma vez obrigada pela visita,fiquei muito feliz por ver vc!
http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

adorei a cor e o vidrinhooooo lindo de mais.

Unknown disse...

Eu tenho este!!!
Sim e comprei pelo simples fato de amar o que vejo e descobri que eles são ótimos para carimbar. aproveitei uma promoção numa loja virtual do Brasil e adquiri três peripera, um com tampinha de gatinho. Quero muito mais.
amei♥
@maniasdadiva

Dicas de Diva disse...

Que cor mais linda,adoreei!
Flor adorei o blog, já estou seguindo!
Beijos!
http://plugpink.blogspot.com/

Unknown disse...

que azul mais liiindoo!! ameii

Beijinhoos flooor :*

http://estacaofofa.blogspot.com

Francine Monteiro disse...

Flor que cor linda!
Cobriu bem uma camada?
Quero demais ele
e o vidrinho um mimo
obg pela a vista no blog
já estou te seguindo
http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
BeijO

Anónimo disse...

Eu quero um assim! Nao tenho nenhum parecido. Seguindo aqui :D

http://esmaltesycia.blogspot.com

Helena Campos disse...

Retribuindo a visitinha :D
já estou seguindo, e como vc disse que nunca participou de um selinho...vai lá no meu blog que tem um pra vc :D rsrsrsrsrss

Beijos&commuitogloss:*

ninapretty.blogspot.com

Dicas de Diva disse...

Vim retribuir a vistinha,
Amei esse esse esmalte,vou correndo procurar um!

Mil Beijos
Luiza Linhares


http://plugpink.blogspot.com/

Simples Glamour disse...

Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mais deve ser bom em! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Shay Gomes disse...

A cor é realmente linda e tem um brilho lindo esse esmalte, sem contar que a embalagem é uma graça! adorei! Bjos!

Tem post novo no blog. Visite ;)
http://viciosetcetera.blogspot.com/

Gabriela Gomes Moura disse...

é certo que vou encomendar um deste pra mim :)))

minha flor, hoje comprei o Tango :)))))

beijooo e até breve!!

Simone Bispo disse...

Sou louca por esse vidrinho e essa cor?! Um amor!!!
Ficou muito lindo nas tuas unhas... Você só mostra coisa fofa.


Beijos
www.unhasdebispo.com
http://donabispa.blogspot.com

Jéssica Helena disse...

Adorei o esmalte ! Muito linda essa cor ! Muito obrigada pelo carinho lá no blog,sempre que quiser as portas estarão abertas!Pode deixar que vou te seguir também,beijos.

www.modaemvoga.com

Daniela Leonel disse...

O esmalte é lindo, mas esse vidrinho com florzinhas holográfica está um arraso.
Beijo

O Cantinho da Beleza disse...

Tb ja sou tua seguidora, e adorei o blog=)!! Vou cuscá-lo sempre=D!!
Beijinho***

Unknown disse...

Ei, só to passando em alguns blogs para contar que acabei de publicar meu segundo post :D Sobre esmaltes, se quiser dar uma passada para olhar.

Beijos,
Mariana - http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

Unknown disse...

Seu blog ´we muito bom, diferente com posts interessantes e bem escritos. Já estou seguindo!!! sou viciada em esmaltes rsrs
bjks
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Anónimo disse...

Wearing your team Look at it this way: though all the teen-age kids might wear one size of sweatshirt to school, would people wear the same size suit or skirt to work? If they did, would they look as good or perform well? In other words, one-size-fits-all garments aren't all that versatile for different situations Create a mailing list that tells people when you've written a new article or articles" Ask if they are interested in having a call together
His thoughts, words and deeds have very serious global effects Get the kids cooking and set out that famous 20-layer salsa dip, because pro football is back in a big wayThough, the pearl is not technically a stone at all, it's beauty has earned it a place in the Big 5 of precious stonesinfo

Mike Ditka Women's Jersey
Golden Tate Nike Jersey

Just because you have determined who your market it, doesn't mean you are done Make them work for you by putting them into action and don't forget: Knowledge isn't power, it is putting our knowledge in to action so it works for us is what empowers us!Until next time You can even order for everyone in the family or, as is popular these days, have matching ones that you and your significant other can wear to the games

Brandon Marshall Jersey

Anónimo disse...

Hope many of these tips will you help you move toward the right direction in de-cluttering your PC, now and for good5 For the rest of us, it is a painful reminder of our vulnerability Of course, collections have to be exhibited properly
Complete information on Colin G Smith's books are available at his website, including a FREE personal development eBookNonbelievers do not go to the Lake of Fire and Brimstone until after the 1000 Millennium Kingdom is up (Don't worry-he'll hopefully grow out of this!)One last thing to think about when preparing your home for your puppy is any stairs that you might have in the home The basic premise with this syndrome is that We'll give it to everyone - to be fair - maybe everyone doesn't need this information or lack the skills, but at least we will make sure we don't leave anyone out

[url=http://www.officialnflredskinspros.com/]Alfred Morris Authentic Jersey[/url]
[url=http://www.seahawksnflprostore.com/]Marshawn Lynch Women's Jersey[/url]

I personally like McAffee because of its wide range of protection services, but Norton AntiVirus works great as well3 What You Can Do ? Make training decisions based on strategic direction and real performance gaps This paper's interest is to be seen in the general trend and not in the exceptions

[url=http://www.officialtexanspros.com/]Texan JJ Watt Jersey[/url]