sexta-feira, 6 de julho de 2012

051 - Ysny

Olá.
Tudo?
Tudo!
Venho aqui falar-vos de uma coisa muito linda que vi, e de uma muito feia que fiz. Mas quem no meu lugar não faria igual, que atire a primeira pinga de verniz no meu olho.
Bom tudo começou num dia em que eu, contrariada, tive que vir a pé para casa depois de ter sido "forçada" a trabalhar num feriado. Trabalhei de manhã (olhos que nem um besugo depois de uma noite a modos que agitada - partay!!) e, de tarde, fui dispensada para ir curtir o resto do dia. Sei! HUNF!
Bom, lá vinha eu e tal, entrei num templo de consumo oriental que fica fora de mão e por isso raramente lá vou. Quando se me chego às prateleiras, bebés!!! Baba, urina e lágrimas, tudo saiu dos respectivos orifícios pelos quais são produzidos. E em simultâneo!
A verdade é que, perante mim, uma mera mortal, vil e pecadora, estava uma visão do paraíso! Se ir para o céu é metade daquilo que eu vivenciei, caramba! Arrependo-me já de tudo e abdico dos maus caminhos, dos palavrões e da pecaminosa fornicação para me juntar às Carmelitas Descalças e tudo! Bom, isso talvez já seja demais, até porque acabei de comprar uns sapatos novos que são um escândalo e não os usar é que era até pecado e maisnãoseiquê. Mas pronto, rezo mais e tal e não digo o nome Dele em vão e etc.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Os das pontas parecem ser iguais (realmente não consigo ver diferenças) mas, na verdade, têm numeros diferentes. Vamos acreditar que são diferentes, então...

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Viram isto????? Era um expositor todo ele recheado do mais inacreditável visco glitterinado da história das babas baratinhas!!
E eu (agora vem a parte feia) não deixei lá na loja um unico para contar a história! Havia tipo uns seis de cada e a bebé arrebanhou-os TODOS que nem uma lambona! Mas vejam bem, antes de me cuspirem em cima e atirarem pedras, eu sou amiga das minhas amigas! Trouxe todos mas para ofertar... 'sculpam a bebé?? buáááá, pliss!!
O que mais me enlouqueceu foi este 051, que prontamente corri a experimentar.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ysny - 051

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Isto, embora o frasco seja roxo e tal, é uma nhaca transparente. Para que a coisa em sí tivesse um resultado minimamente decente, isto são duas camadas do 051 em cima do Noite Quente da Colorama.
Esta é uma baba espessa mas que distribui os seus glitters flocados de maneira uniforme pela unha. Não é preciso andar a catar bolinhas para que elas fiquem a cobrir democráticamente a unha.
Digo glitters flocados porque realmente isto é um híbrido, para mim. Não é glitter, não é flocado... é como se fossem filhos de uma união carnal entre ambos. Sei-vos dizer que isto é exactamente igual aos Kleancolors da vida, com a vantagem de custarem uma fracção do preço e existirem cá!
No entanto, há uma coisa que, infelizmente, isto possui em comum com os ditos Kleancolors... como, como? Sim, acertaram. O fedor.
Só que aqui a coisa é tão MÁ que os Kleancolors são de aroma delicado, ao pé deste ranho anal de Satanás! A sério. Escrevo isto com lágrimas a escorrer dos olhos, face abaixo. Como, por Deus, como, uma coisa tão bela pode ser tão fedorenta??? Claro que, como isto é tão decadentemente bonito, podem sempre tentar lutar contra o futum, aplicando generosa camada de topcoat e depois lavando as mãos e passando creme umas 25 a 35 vezes ao dia. Isso vai fazer com que no segundo dia de uso, isto já tenha perdido aquela catinga cancerígena que o caracteriza, mas a sério... oh srs. da Ysny, que sadismo! Custa mesmo assim tanto fazer um destes sem cheirar a cu de demónio? Vejam lá isso.

20 comentários:

Paraíso Pinky - Marina disse...

Visão do paraiso msm...que belezuras são essas, coisas lindassssssssssss
Fikei a babar... vou ai buscar p mim... lol
Bjs

Inês disse...

Olá Marta...
Essa coleção é simplesmente fantástica.
Gosto muito deste tipo de vernizes com glitter. :)

Bárbara disse...

MÃEZINHA!! O que é isto?! Jasus!! EU PRECISO DISTO!!! WOWWW!!
As coisas que tu encontras!! E olha que eu ando sempre enfiada em templos orientais (vénia!)!!!

Fernanda disse...

ai meu deus eu quero todos!!!!
http://blabladamoda.blogspot.com.br/

Michèle Moda na Mão disse...

pode te preparar para o tráfico heheheheh coisa mais linda. são meio parecidos com os kleancolor?

Michèle Moda na Mão disse...

q vergonha comentei antes de ler e perguntei algo que tava no post =( desculpa beijos

Márcia Lima disse...

Oinnnn, que lindos! Bem que eu queria encontrar esmaltes tão lindos por aqui, baratinhos...

Bjos!

Unknown disse...

ahahahahah!

realmente os vernizes sao lindos, mas se cheiram assim tão mal!!!

vivis disse...

Martinha,

os esmaltes são belíssimos, mas seus textos roubam a cena, são impagáveis!!
"ranho anal de Satanás" foi hilário, eita q tu devia virar redatora de programa de humor, rica tu ficaria!!
Bjinho ;*

Miminhos disse...

Acho que fizeste muito bem Marta, só quem não tem amigas como tu é que não faria tal coisa, concerteza que elas fazem o mesmo por ti.
Esse que mostras deixou-me de queixo caído, lindo como o caraças, e eu nem queria saber do cheiro!!!

Anónimo disse...

para tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei essas cores e acho que estaria na duvida ate hoje e qual deles usaria primeiro. Beijos!! e se puder da uma passadinha no meu blog tem um post de como carimbar as unhas com duas cores de esmalte.
http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/07/carimbando-unha-com-duas-cores-de.html

Maggie disse...

Lololol!

Opa, mas realmente, que giros! Espero, até 28 de Novembro (data em q terminam os meus 6 meses sem poder comprar vernizes novos), não me cruzar com um destes, pq sei que ficaria cheia de vontade de comprar!

Bom, e de facto aqueles 2 das pontas parecem exactamente iguais, mas se eles lhes deram números diferentes, eles lá sabem :D

http://pprettyplease.blogspot.pt

Nação Esmaltada disse...

é a visão do paraíso, adorei o escolhido.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Ingrid disse...

Olá Marta, na verdade descobri seu blog por acaso. Estava vendo as roupas da Pippa e acabamos visitando o mesmo blog, como vi o seu, tive curiosidade...Sou brasileira e adoro esmaltes, pintava telas a 6 anos atrás por hobby, e nunca tinha me dado conta que podia fazer coisas como estas nas unhas...resultado...entrei no mundo dos esmaltes e tudo mais...gostei muito das cores!!!! comecei agora a investir em ferramentas de pintura para as mãos e se tenho um blog, sim..um que tenho tanta vergonha de falar que só disse a uma amiga...eu começei por escrever um diário pessoal e compartilhar, mas acabei ficando desestimulada e sem tempo...nunca mais entrei...de qualquer modo vou deixar seu blog nos meus favoritos e deixo aqui o meu... www.coisasdodiadiario.blogspot ...outra coisa... minha família é de Portugal e estou indo passar o natal com a minha mãe este ano! Ela mora em Matosinhos e estava pensando em investigar coisas para nails design...vctem algo pra indicar?
super beijo e parabéns pela construção do seu blog, está muito descontraído! Beijocas!
Ingrid

Cláudia disse...

Morri nesses filhotes de base colorida!!! Muito Liiindossss!!!

Ana Sol disse...

KKKKK
Não me contive com a comparação do fedor deste esmalte com os da Kleancolor.
Que lindo, adoraria entrar numa loja e achar dessas belezas e arrebatar todas para mim. Infelizmente isso só vai acontecer quando eu for de viagem para outras terras onde é proibido colocar tolueno nas gosmitas.
Beijinhos

Fanática por vernizes disse...

Olá :')
Adoro o teu blog, e adoro todos os vernizes que postas, estou a tentar ler o teu blog até ao fim porque me cativou mesmo!
Acerca do post .. Mas que coisas lindas, que já sei que vai ser um 31 para as encontrar, mas mesmo assim dizes-me o número do primeiro da foto deles em conjunto?
E como é de esperar, estou a seguir óbvio :D
Beijinhos «3

Beatlemarta disse...

Olá Fanática ;)
Desculpa a demora, mas tive que fazer um bocadinho de arqueologia para encontrar a resposta. ahahha...
É o Ysny 049. :D

Fanática por vernizes disse...

Muito obrigada :)
Beijinhos «3

maria ferreira disse...

aiiii quero estes também..
;)