quarta-feira, 11 de julho de 2012

Summer Queen - Fina Flor (Summer Drink)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Se há marca que sistemáticamente me faz desejar colecções INTEIRAS, essa marca é a Fina Flor! E por um lado ainda bem que é a Fina Flor, porque a fábrica destes mânfios fica quase nas traseiras da casa de uma das melhores pessoas que existem neste mundo e que, por uma incrivel e não-merecida sorte minha, é amiga incondicional aqui da bebé. Por mais que eu insista que não é para estragar assim a minha pessoa com mimos, à Márcia dá-lhe prazer fazer-me estes agrados, de pegar na gosma que a Fina Flor fabrica e fazer com que a mesma atravesse o oceano até se me bater nas unhas. E eu não mereço tanta fofura, mas agradeço comovida e babo-me muito, não só nas gosmas, mas na capacidade que eu tenho de atrair pessoas assim para a minha vida. Alturas houve em que pensei que apenas dejectos orbitassem o meu núcleo ferroso. Felizmente que não!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Fina Flor - Summer Queen

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O pincel vinha a modos que despintelhado, quase como se a Claudia Ohana andasse sem calcinha na rua, num dia de muito vento. Tive que lhe dar uma aparadela e depois a coisa fez-se bem.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Esta colecção da Fina Flor é simplesmente deliciosa! Não só as cores são lindas, como ainda por cima toda a temática é maravilhosa! Até que enfim que há uma marca que se lembra de homenagear quem, como eu, gosta de encher a cara! Summer Drinks!! para mim ser Summer, Winter, Spring ou Fall vai-se-me dar ao mesmo! Havendo drinks cá está a Bob Esponja a apresentar-se ao serviço!
Sou sincera, Summer Queen é de beber? Não sabia! E, para que vejam como a nossa interacção aqui no blog é dinâmica, informo-vos que vou neste preciso momento interromper a escrita deste post para ir perguntar ao tio Google que ráio ser um "summer queen", esperem...
...........................................
Picture of Summer Queen. The Summer Queen cocktail is made from blueberry liqueur, Grand Marnier Rouge, Dooleys (or Baileys Irish Cream), monin coconut syrup (or Malibu Coconut Rum) and strawberries, and served in a cocktail glass.Ah, ok... ser isto então? Um cocktail feito com licor de mirtilhos, Grand Marnier Rouge, Dooleys (ou Baileys Irish Cream), xarope de coco (ou Malibu Coconut Rum) e morangos, servido num copitcho armado ao pingarelho. Hummm... ok, bebia. Não acredito que me tornasse uma fã, até porque eu não sou grande apreciadora de bebidas doces, mas isto em tendo alcool eu experimento tudo, nem que seja só uma vez.
Agora que olho para o respectivo, estou a ver que tentaram aproximar a cor da gosma à cor desta zurrapa... não sei até que ponto é que foi lá muito conseguido, mas enfim. Sou só eu ou acabaram por conseguir um clone do Bourjois T1 mesmo sem terem tentado?
Bom, seja como seja, esta é uma gosma que combina com tudo. É discreta, é super féxium, é um pouco mais "atrevida" que um simples nude, uma vez que tem aquele fundo de rosa queimado, mas na mesma é suave ao ponto de ser um tom clássico e intemporal. Sim, mais uma vez esta é uma colecção da Fina Flor que vem com um brinde: o cheiro. É gosma "perfumada" o que pode não agradar a toda a gente. Felizmente que não é um cheiro intenso porque eu dou-me muito mal com "cheirinhos". Mas, para as que mesmo assim ficarem incomodadas com o aroma, bebam 3 ou 4 Summer Queens que isso passa-vos. 



5 comentários:

Simples Glamour disse...

A cor é linda né, pena que tem esse defeito no pincel :/

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Paula Silva disse...

lindo ^^
beijinhos
http://sweetnails21.blogspot.pt/

Caty disse...

Olá querida! :D
Bem a cor é linda!
Mas não se aproxima muito da cor da bebida! XD
Eu cá gosto de bebidas doces e essa tem um aspecto mham mham ^o^


Já estou a seguir *

BeijOXO

Caty<3


http://coisinhasdacaty-2.blogspot.pt

Carina disse...

Malibu... Dooleys... ok agarrem-me senão jogo-me aos tais de Summer Queens como se não houvesse amanhã!
A cor é linda, pena o problemazito com o pincel, mas nada que não se resolva facilmente, portanto tranquilo.
Gosto!

Georgia disse...

A cor é linda, pena o pincel vir tão descabelado...
Beijos
http://gpolish.blogspot.com