segunda-feira, 2 de julho de 2012

Yellow (279) - Kiko

Olá.
Tudo?
Tudo!
Jesus, Senhor, tanto cuspi para o ar com a bodega dos Kikos e agora é isto! Dou por mim a comprar vários! raiva! Ódio de mim e da minha malvada veia consumista!
A verdade é que, nome tosco à parte, as gosmas da Kiko são realmente boas. E como as "promoções" parecem ser agora vitalícias, fica menos obsceno comprar as respectivas. Sim, porque quase 4€ por isto, não contem comigo, mas se eles estão ao preço de um aguado e demodée Risqué, então maravilha! Venham mais Kikos! (caramba, soou tão "camarada" isto!)
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Kiko - 279 Yellow

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Amarelo é aquilo que já se sabe. Para já começa logo na dicotomia "Amei - Que nojo" que todas conhecemos.
Uma minoria que eu muito prezo, e na qual me incluo, vai aparecer aqui a dizer: amo amarelo, coisa linda, fabuloso, etc. A outra facção vai adentrar a minha caixa de comentários para exclamar: amarelo? que nojo! Odeio! Mãos de caganeira e de doente e crise de fígado e bláblá.
O ponto nº 2 da questão do amarelo é a histórica dificuldade na aplicação.
Se em relação aos primeiro debate não há nada a fazer, já este segundo item da lista encontra resolução neste Kiko. Ou seja, tirando o facto de haver uma pequena viscosidade extra que não era necessária e que facilmente se resolve com uma gota de óleo de banana, tudo o resto nesta gosma é o chamado chuchu beleza.
Ele cobre a unha em duas camadas, sem manchas, riscos e peladas, seca rapidamente e tem um bom brilho.
Como todos os Kikos o pincel é acima do decente e de fácil manejamento.
Ok, o nome não é de uma originalidade brutal. Chama-se Yellow (mão fechada em punho, a bater na testa), e realmente corresponde ao que é, mas a cor em sí tem um certo laivo de "original" e fica tão winda no Verão que eu aconselho a que ultrapassem o vosso preconceito e experimentem este bebé o mais depressa possivel.

9 comentários:

Paraíso Pinky - Marina disse...

Eu só do grupo que gosta de amarelos, gosto msm, acho uma cor linda para usar no Verão, e uso mt no Verão
E fikou msm mt lindo ;)
Bjs

vivis disse...

Eu adoro um amarelinho nas unhas. É tão gracioso, pena que nem todos ficam bem na minha pele que necessita urgente de um bronze.
Adorei esse tom, queria kikos no Brasil, faria um sucesso danado.
Agora, o anel de girafa é um deslumbre!!! mto lindo, amei, mil vezes amei!
Bjinhos, Martinha ;*

Gabi Gomes Moura disse...

é amiga, amarelo realmente é meu problema! Hehhehe! Não me dou com ele!! :) Se minha pele fosse mais branquinha talvez ficasse mais bonito em mim, mas sou amarela por natureza, nem morena nem branca, aí danousse tudo!!!!
:)
beijuuuu flor!!!

Lala disse...

Bem venho cumprir a minha fracção.. Que nojo, coisa feiaaaaaaaaa.. que horros, xixi nas unhasssss!!

Agora falando mais a serio, pessoalmente nao consigo usar nas minhas unhas.. mas até gostei de ver em ti!! :D

Beijinhos*
cenasdalala.blogspot.pt

Vanessa disse...

Vontade de experimentar esse bebé não me falta já que estou numa fase doida por amarelos e básicos mas onde achar Kiko por aqui?Esse ficou divino!

beijos

www.maosglamourosas.com

Nação Esmaltada disse...

adorei esse amarelo, ficou lindo em suas unhas.amei teu anel de girafa.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

Eu sou da turma que adora esmaltes Amarelos e e esse é show, ficou um arraso.
Beijo

Gazzy1978 disse...

UNHAS DE PIKACHU!!! Quem tem um irmão que foi viciado em Pokemóns, sabe o que é.

Ah, e quem quiser fazer troquinhas de esmaltes (ou de brindezinhos, ou de cartinhas, ou cartões postais, ou o que quiserem) comigo, passa no blog e deixa comentário que a gente agiliza!

www.falagrasi.blogspot.com

carol r disse...

Ei, será este kiko um clone/dupe do chanel mimosa?