segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Hard to Resist - Essence

Olá.
Tudo?
Tudo!
Mas tudo mesmo! Tudo e de que maneira! Gente que me segue (para as que só me cuscam sem se assumirem, eu não falo!), deixem que vos diga que há muito muito muito tempo que eu não levava tamanho pontapé nas avantajadas nádegas, como aquele que este Essence me deu!
Comprei o animal só porque sim (como acontece com uns 80% das minhas compras gósmicas), e lá o deixei encostado algures nas brumas do esquecimento.
Era MAIS UM azul escuro. Mais um com um acabamento meio whatever. Mais um como tantos mais uns que estão a definhar na prisão perpétua do meu Helmer. (sentiram o desolamento?)
Um dia chegou em que me apercebi, com terror, que seria esperado da minha pessoa que saísse de casa para um compromisso semi-laboral, em pouco mais de 15 minutos! Olhei para as unhas: nuas. Nuas e amarelas, como um sem-abrigo altamente fumador e com cuidados de higiene pessoal abaixo de zero! Ah, maldito vício!! O de pintar as unhas, não o de fumar! Quer dizer, esse também mas esse eu já não tenho. Enfim, whatever, divago...
Sei dizer que passei em revista as minhas opções viscosas e pensei: aquele azul anónimo da Essence deve cobrir bem, depressa e sem stress, como a maioria dos anõezinhos da marca.
Peguei nele, chacoalhei duas vezes (já é um tique nervoso), e desenrosquei a tampa. Encostei o pincel às unhas.... ouviu-se um coro de anjos.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Essence - Hard to Resist
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Como bónus, vejam lá este malandro com uma camada do bom, velho Hefesto.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Não só este sacana tem uma facilidade de aplicação da qual eu não posso falar sem sentir que múltiplos orgasmos se aproximam, como o resultado final disto é uma coisa que eu pensava só existir em lendas e folclore, em histórias de princesas, em contos de encantar.
As fotografias do animal são lindas, certo? Pois não são nada face à verdadeira beleza deste ranho dos deuses! As partículas de autêntico diamante azul moído que nadam neste mar de eterno e profundo tinteiro de nanquim, tinta da china que escorre do grande Transferidor que há no Céu, ah, a beleza e a poesia que lhe dão...
E olhar para isto ao sol? Imaginam a contusão cerebral que esse estímulo visual provoca? Aposto que não! Precisam comprar disto, ignorar a falsa modéstia que o frasco exibe, e aplicar isto nas vossa unhas, quiçá por todo o corpo! Só assim entenderão porque é que eu o pedi em casamento e já marcámos a boda para daqui a três meses. Só quem me segue é que está convidada, hã?!  

20 comentários:

Akuma Kanji disse...

Quando olhei para este post pensei assim: não pode! É o que estou a usar agora e praticamente pelas mesmas razões XD além de nunca o ter usado antes também :P adorei o sacaninha! Arriscaria mesmo dizer que é dos melhores que a Essence já lançou ;)

Unhas por Unhas disse...

Azulzão muito lindo, suas unhas ficaram lindas também!
bjo
unhasporunhas.blogspot.com.br

Lizzy disse...

tão bonito XD

Unknown disse...

Amei a combinação! coral de anjos total!

http://belezuradeunha.blogspot.com.br
Beijok

Beatlemarta disse...

Akuma Kanji: uhuuuuuuuuuu, medooooooo! ahahahaha...

Unknown disse...

Amei esse azul!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Blog da Katwcha disse...

Ficou lindo de morrer..:D:D
O azul é o MÁXIMO..:D:D Adorei mesmo a corzinha..:D
Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem uma tag no blog que te repassei..:D

Lala disse...

Ola!!

Ora fico indignada, indignada pois!! Já não bastava o desgraçado ser lindo por si só ainda lhe espalhas-te o hefesto?? Isto é ser maldosa para com pessoas que o desejam e não o cons$$guem!!

E assim me vou, indignada... e com mais um verniz para futuramente adquirir!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Nessa disse...

Ai se ele ficou perfeito sozinho... agora com o Hefesto em cima... ficou mais que lindo...

Jokinha doce

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Anónimo disse...

aiii que esse malandro é tão lindo...e agora? parto-me a cara por não o ter comprado quando pude...adorei a dupla. Bjos Leila

Mafaldinha disse...

combinação perfeita! adoro holos, sim senhor! belo trabalho.

http://mafbelezaeafinss.blogspot.pt/

Nação Esmaltada disse...

indo por demais.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Gi disse...

ahhhh.. eu te entendo perfeitamente!!!!

ainda não usei em mim, estava lá abandonado até que uma amiga q foi brincar de unhas em casa resolveu pegar ele, quando passei nela, quase tive um colapso!! É perfeito!!! Entrou na minha lista de urgência!!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse...

M A R A V I L H O S O !!!! Amei amei amei!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Maggie disse...

Por acaso é mesmo bonito, sim senhora!

http://pprettyplease.blogspot.pt/

Helô disse...

Adoooro quando tenho essas surpresas agradáveis com um esmalte esquecido!

Denise13 disse...

Que se passa com o blog? Greve devido aos impostos??? :/ Bjs

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Flor, tem uma TAG pra você lá no blog.
Passa lá pra pegar, ta?
Beijo

http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/2012/11/tag.html

Bárbara Rosa disse...

CADÊ VOCÊ??? QUE NUNCA MAIS APARECE AQUI, E NÃO VOLTOU PRA ME FAZER SORRIR... ♫

Poison Nightmares disse...

MARTA deusa das gosmas:Onde estás? aparece...Anima os meus dias com novidades gósmicas! Tu deusa, Mostras-me a luz (holos e flocados! Volta estás perdoada....