segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Arara Vermelha - Realce

Olá.
Tudo?
Tudo!
Mais uma vez, eis que uma marca menos mainstream se me enche as medidas.
Quando vi ibagens desta colecção da Realce, a Animais Exóticos, fiquei logo de orelhas em pé. Não tanto pelas cores, que se me  pareceram banais e corriqueiras. Mas pelos rótulos fantásticos que a Realce lhe entascou nas fuças. Cada "animal" tem um rótulo diferente com alusões à sua exótica existência.
Pergunto eu: se a REALCE, que não é nenhuma marca mega ultra fodástica, se dá ao luxo de fazer rótulos originais, com pormenores de classe para uma colecção sua, porque razão as marcas big modafocka não o fazem? Hummm....
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Realce - Arara Vermelha

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
No entanto, confesso que estava enganada em relação a estas gosmas. Não na parte BOA da minha avaliação, mas na parte whatever da coisa. Sim, os frascos são lindos, a inspiração é do mais cute que há, mas a gosma em sí... essa é bem mais além do que eu esperaria.
Eu usei esta Arara Vermelha e saltou-se-me a tampa craniana com a beleza do animal! O que mais me irrita é que de maneira nenhuma eu consegui capturar em película (??) a verdadeira essência da tal beleza. Só me resta descrever a coisa. Imaginem um lago gelatinoso do mais belo doce de framboesa. Lindo, brilhante, sensual.... agora atire-se-lhe para dentro um punhado de pó de ouro. Ahhhh.... que maravilha! Aqueles flocos de fineza a boiar numa geleia translúcida de inenarrável beleza...
Fácil de usar, fácil de secar. Completamente fora do esperado.
Parabéns Realce! De realçar (oin que tosco) que isto, embora não haja por terras lusas, na sua terra de otigem, o Brasil, é uma gosma barata e sem grande destaque. Agora imaginem se fosse!  

3 comentários:

Helô disse...

A Realce realmente lança umas coisas maravilhos, mas mesmo assim, aqui onde moro pelo menos, é muiiito difícil de encontrar! Só achei em uma loja, até hoje, mas só tinham cores blé... E pouquíssimos, tb.

Evelise disse...

Kkkkk, "ibagens" foi demais!!! Por onde moro só acho as cores normais de Realce, essas coleções maravilhosas nunca vi. Beijão Marta!

Nação Esmaltada disse...

ai ai ai mt lindo, pena que não encontro realce por aqui
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/