terça-feira, 16 de abril de 2013

Vingança - Cliché

Olá.
Tudo?
Tudo!
Baseando-se numa coisa que faz muito bem para a alma (ao contrário do que dizem as "fofinhas" da praxe), que devolve anos de vida, dá um prazer inenarrável e repõe a justiça divina neste mundo, a Cliché lembrou-se de nos amandar às trombas com uma gosma que agora nos traz também alegria às unhas.
Eis a Vingança. Uma gosma que se passa fria.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Vingança - Cliché

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Embora eu não seja muto dada a vermelhos, e muito menos semi perolados/metalizados, a verdade é que esta é daquelas gosmas que se encaixa na categoria "comprava só pelo nome". E assim foi. Como sou gaja possuidora de maravilhosas qualidades como ciume, rancor, obsessão, raiva e, como não podia deixar de ser, desejo de vingança, achei que esta gosma, ao contrário de Marcos Feliciano, me representava.
Felizmente até nem me deu muitos vómitos após aplicada.
Acaba por ser mais um cerise do que um vermelho. E o tal acabamento meio bizarro, até lhe dá um toque todo diferentão e que acaba por nos conquistar.
É super fácil de aplicar e seca bastante depressa, o que a torna um ten out of ten em termos de mérito técnico. O resto é uma questão de gosto.
Tal como haverá gente que professa a eterna bondade e o virar a outra face e todas aquelas coisas que a mim, sinceramente, me matariam de cancro em coisa de uma semana, também gente haverá para gostar ou não na gosma que foi buscar a sua inspiração nesse sentimento tão pouco nobre.
Falando nisso, titio Capiroto manda beijos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que lindooooo! A cara do inverno amiga, amei amei

Beijos,

Tamara Padilha
http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/Beijos,

Unknown disse...

Tive esse e o chiffon nas mãos no sábado e tive de escolher 1...
Burra, trouxe o chiffon... :s
Devia ter trazido esse... talvez com 2camadas ficasse decente ao contrario deste.

Jokas,
Z

Nação Esmaltada disse...

Que cor linda, ele me lembrou o sensual da Mohda
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Juliana Balbino de Oliveira disse...

Gostei do nome! :) adorei a descrição que você fez pra ele!
a cor não é das minhas preferidas, mas acho que é bonita e a qualidade é boa!! ^^

bjoos
http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/