quarta-feira, 17 de julho de 2013

8 - Yes Love (matte glitter - mini)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Deixem que partilhe com vocês a emoção que senti quando, ao adentrar pelo meu templo oriental de consumo favorito (Rua Carlos Mardel, entre a Casa Ferrador e o Pingo Doce), se me deparei com um novo expositor, desta feita da Yes Love.
 Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Quem, como eu, quer ter absolutamente todas as gosmas já alguma vez fabricadas no mundo, mas na mesma acha mal empregadas as bichas, uma vez que provavelmente só serão usadas uma única vez, ficarão contentes com a novidade que esta fofézima marca nos trouxe.
Falo-vos de MINI Yes Love! Não é genial?? Frasquinhos mega cute, iguais aos da Glitter Gal, com uma capacidade de 5ml e que se vende ao preço simbólico de .75 cêntimos cada um. Perfeito!!
Trouxe alguns e tal, especialmente uns glitters matte que ainda não tinha tido a oportunidade de encontrar antes.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
8 - Yes Love (matte glitter - mini)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Para já deixem que vos diga que, para frasco tão pititi, o pincel é uma agradável surpresa. Quantidade CERTA de pelos, sem aquele exagero em que a Catrice caiu, macio, nem longo nem curto, uma maravilha. Um bom aliado na tarefa da esmaltação.
Depois a gosma em sí: fiquei impressionada. Concentração alta de glitter, o que faz com que não seja preciso andar para ali a catar bolinhas com os pelos. Uma camada já dá uma cobertura fofinha destes floquinhos à unha.
Aqui usei o dito sobre uma cor de base meio beringela, porque além de branco matte, este verniz conta também com a ilustre presença de glitter própriamente dito, que rebrilha em laivos metálicos de dourado/esverdeado/rosado. Sim, contêm glitter hexagonal matte AND pequenas partículas iridiscentes. É muito luxo numa só marquinha baratucha, meldels!! A cada dia que passa eu sou cada vez mais apaixonada pela Yes Love.
As xiitas da Illamasqua que me desculpem, mas isto é da bomb! Não deve nada a ninguém em termos de qualidade e inovação. O preço então nem vou referir, que até dá vontade de levá-los todos para a caminha, para dormirem connosco no quentinho.
A única coisa a assinalar é o seguinte: enquanto que nos frascos "normais" da Yes Love a marca tem agora acrescentado um fofo autocolante na tampa a dizer "speckled", "suede", "holographic", "matte glitter", etc, no caso dos minis isso não acontece. Pena. Mas de resto, aqui tem uma escrava à sua disposição, Yes Love.

8 comentários:

ana s. disse...

Marta, MIL OBRIGADAS!! :D Eu acho que fui a esse templo uma vez (não tenho a certeza se é esse), mas na altura não tinha nada de jeito.. Apenas conheço os da Rua Morais Soares.
Hoje à tarde vou logo lá :) eheheh
Ah, já agora.. o novo chinês que abriu onde era do DeBorla (perto da Gare do Oriente) tem alguns suede a 75cent.. pelo menos há um mês tinha, não vou lá desde então, tenho de ir lá novamente esta semana a ver se há novidades (pedi à chinesa da loja, mas não sei se ela entendeu muito bem lool).
***

Simples Glamour disse...

Ai que luxo esses brilhinhos haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Gabi disse...

tb sou escrava desta marquinha :D lindo glitter!! Se jogue sempre neles, adoro ver! Bjjsssss miga!

Débora Rodrigues disse...

Não posso acreditar.... Frequentamos o mesmo templo oriental!!! :D

Tenho que ir lá cheirar essa nova aparição!!! São super fofos!!!

Como o mundo é pequenino!!!

Beijinhos,

Débora

Beatlemarta disse...

Ana S.: sim, já lá fui... mas nem os speckled tinha na altura... esperar por esperar, fico com os meus orientais do costume. É uma viagem menor :D

Débora, normalmente vou lá aos domingos. Em vendo uma gorducha baixinha, parecida com esse boneco do blog, é dizer "olá"! Prometo que não mordo :D

Juliana disse...

Amei essas prateleiras cheias de esmaltes! Q coisa linda!

O glitter mate tb é super lindo!
Beijos!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

Ivanise Meyer disse...

Oi, Marta!
Mas que coisa mais ryca!!! E fofinha!
Amei os glitters!
Pena que os templos orientais daqui não vendam esmaltes...
Eu gostaria que os esmaltes existissem em 2 versões: mini (para nós que queremos todos os vidros do mundo) e normal (para aqueles que valessem à pena ter 10 a 15 ml do líquido precioso).
Que sonho essa prateleira!!! Uau!!!
Bjks,
Iva :)

Juliana Balbino de Oliveira disse...

achei super legal esse negócio de embalagens menores! :)

mas alguns compensam a embalagem original!! hahaha

achei uma graça esse glitter! :)


bjos