segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Fresh Mint (81) - Purple (Sugar Summer)

Olá.
Tudo?
Tudo!
E o que me dizem da preguiça de voltar a fazer "cenas" depois de regressar de férias?
Custa, não é? A quem o dizem.
Só de pensar em todo o blábláblá que costumo enfiar para aqui, até se me dá vontade de estender uma rede entre dois eucaliptos e ir beber uma bebida às cores.
Mas enfim, vidas que seguem. E se há uma gosma que consegue mitigar este profundo sentimento de total inércia criativa, essa gosma é este Purple mái fofo da bebé.
Recebi este menino lindo no meu ultimo dia pré-férias. Usei-o nesse mesmo dia, tal não foi a antecipação de o ver na unha. Fiquei simplesmente encantada com a cor fantástica que tem e com o acabamento delicado do animal.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Fresh Mint (81) - Purple (Sugar Summer)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Começo por referir que eu talvez não chamasse a este acabamento "sugar". Isto está mais para um concrete ou, mais apropriado até, para um leather. As gosmas açucaradas ficam com aquelas partículas de brilhinhos  na superfície, são um bocadinho mais arranhosos (sim, acabei de inventar esta) e acabam por serem ligeiramente mais difíceis de usar porque a superfície é mais áspera.
Este Purplezucho amoroso é, pelo contrário, muito fácil de usar. A textura do bicho é irregular, claro, mas não arranha e nem nos faz cardar as camisolas de lã ao as manusearmos.
Usei duas camadas que secam super rápido e que são do mais fácil possivel de aplicar. Um bom pincel e um fluidez apenas certa - nem líquida demais e nem grossa demais - permitem uma aplicação sem stress e sem a necessidade de se soltarem impropérios durante o espalhar da gosma.
Aproveito para referir que eu, na minha modesta opinião, creio que nunca se devam ultrapassar as duas camadas generosas deste menino. Com mais do que isso, o efeito começa a diluir-se. As camadas vão se sobrepondo e aquele look pretendido, meio esburacadito e tal, perde-se.
E é isso. Sei-vos dizer que, contráriamente aos mandamentos da minha religião, andei com isto nas unhas 3 dias seguidos! Que bruxedo foi este?!

5 comentários:

Gabi disse...

adoreeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Lindoooooooo minha flor! Vc me enlouquece com estes fofos

Preta disse...

QUE MARAVILHOSO!!!
Eu estou atrás desse esmalte, mas ainda não encontrei por aqui :/

Beijão da Pretinha

http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

Preta disse...

QUE MARAVILHOSO!!!
Eu estou atrás desse esmalte, mas ainda não encontrei por aqui :/

Beijão da Pretinha

http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

Nação Esmaltada disse...

ai que tudo, já quero para mim o/
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Juliana Balbino de Oliveira disse...

achei ele uma graça e tem uma cor refrescante ^^

bjo