sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Tip' Verde, Tip' Coise - Claire's Holográfico

Olá.
Tudo?
Tudo!
Então, andava eu a check out the saldos por aí quando se me entro na Claire's e resolvo ver, por descargo de consciência, que gosmas lá estavam a preços reduzidos. Confesso que odeio a grande maioria dos vernizes da Claire's. Preços inflaccionados, ralos, pincel fajuto... não gosto!
Mas como a minha fofézima amiga Áurea Vila Nova já me tinha mostrado um Claire's semi holográfico que até parecia fofo, resolvi espiolhar.
Bom, sei dizer que espiolhei toda a zona saldenta da loja e fiquei na dúvida se dois dos bebés seríam ou não holográficos. Olhei, olhei e nem nome, nem referência ao acabamento, nada.
No frasco não se vislumbra arco-iris, por mais tímido que seja. Mas como já são muitos anos a virar frangos, algo me dizia que seríam as coisas que eu procurava. E por um euro resolvi arriscar.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Tip' Verde, Tip' Coise - Claire's Holográfico

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ahhhhhh, que contente que eu fiquei!! Eram realmente "holográficos", embora use essa palavra com a devida precaução.
A holografia é tímida. Não tem nada a ver com um Perfect, mas também não é um Sancion Angel. É deegno. A lembrar um Elen Gold da vida, um Rivka. Eu gostei. Claro que gostei porque paguei 1€ por ele. Se tivesse largado os 3.50€ que ele costuma custar, já não lhe acharia tanta graça, mas enfim.
A cor é LINDA! Lembra o Fantastica da Fnug, claro que sem o prisma cegante do mesmo. Mas sim, é um tipo verde claro, quase dourado, lindo maravilhoso, que eu não tinha na minha colecção. Só por isso já valeu o euro, e talvez até valesse o preço original. Simplesmente adorei a cor deste animal.
A aplicação é média. Ele tem bom poder de cobertura, como a grande maioria dos holos, mas precisa de umas 2 a 3 camadinhas para ficar sem qualquer risco ou pelada. Mas como seca depressa, a coisa faz-se bem.
Depois de seco (seca rápido) ele fica com aquele aspecto baço que é também característico aos holográficos. Uma pena. No entanto eu fui de lhe aplicar um topcoat nas fuças e olhem que fiquei satisfeita! Perde uns 3% de holografia (o que pode ser problemático visto que ele possui uns 8% de holografia no total), mas vale bem a pena pelo efeito espelhado que se consegue.
Ele é maravilhoso, eu achei. Só é ridículo que não tenha nome e NEM NÚMERO que o identifique. Andei para ali a dar-lhe a volta por todos os lados e nada! Aquele #113 que ainda me deixou esperançosa que significasse "holográfico nº 113", esqueçam! O outro frasco "holo" que comprei diz a mesma coisa portanto... nep.
Após extensa pesquisa descobri que é isso mesmo, os sacanas não possuem numeração.
Bem jogado Claire's!

5 comentários:

Unknown disse...

E há pior do que vernizes sem nome? Há pois... os claires sem nome número ou nadinha que nos permita ir comprar um menino que gostamos de ver nas unhas das amigas :|

Tb acho que eles podiam moderar os precinhos e só compro lá nos saldos ;)

coisasqueugosto disse...

Ihihihhi
são fofos estes holos da claire's, para mim são melhores que os pseudos da golden rose que tem uns que deixam beeeeeeeeem a desejar (tirando o lilás, o azulinho e o chumbo que até fazem algo). No fundo são uns cutxis.
Olha eles têm número sim, o número é aquele que tem cinco dígitos por cima da palavra "euro" na etiqueta da tampa :)
Beijufas

Beatlemarta disse...

Jasus!!!!!! É aquela litrada de números??????? Então isto é o 36268?? Não podia ser mais complicado, não? ahahahaha.... olha que eu pesquisei acerca dos animais e a informação era unânime de que estes sacanas não têm nome e nem numero (pq fazia parte originalmente de um kit, sei lá).
Já aprendi uma coisa hoje!! Obrigada Áurea, fofa!
E sim, acredito que os Golden Rose sejam uma cagada. Tenho aqui uns quatro e nunca me dei ao trabalho de usar nenhum. Tenho que ver isso... :)

Gisela disse...

É o primeiro esmalte cuja cor se assemelha (ao menos por foto) ao verdinho KISMET da Color Club. Achei muito fofo mesmo pouco holo! Mas essa da Claire's de não ter nome nem número nos vidros... eles moram em que mundo?????? Fábrica unplugged de qualquer necessidade dos consumidores, é isso? Bem que podiam cobrar 1 centavo de euro a mais pela etiqueta né? Rsss

Juliana Balbino de Oliveira disse...

coisa linda ^^

bjoo
http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/