segunda-feira, 7 de outubro de 2013

K038 - Yes Love

Olá.
Tudo?
Tudo!
Uma pessoa quando compra um Yes Love é sempre uma aventura.
Agora eles andam numa de meter autcolantezinhos na tampa, coisa que muito apreciei e admirei, a dizer mais ou menos o que é que eles engarrafaram ali. Mas mesmo assim, em muitas das gosmas que compõem a cartela de cores da simpática marqucha, a única maneira de saber o que está lá dentro é comprando um frasco e embedunhando as unhas.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
K038 - Yes Love

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Assim foi com este malandro.
Andava eu a admirar absolutamente todas as gosmas integrantes desta "colecção" K, ficando admirada com a maravilhosa cobertura dos animais e com o seu brilho fantástico, e vai daí calha-me isto.
Tudo bem, não estou a reclamar, mas fiquei ligeiramente decepcionada, apaneas porque não contava que fosse assim, meio fosco.
Na vida real, ele é mais roxo do que as fotos teimam em mostrar, e cobre bem com duas camadas. Boa secagem, bom pincel, bom tudo como é de costume com a Yes Love ultimamente. Mas caramba, custava avisar uma pessoa de que isto não brilhava jamé (sic)? Bolas, pá.

5 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Que verniz mais lindo! Estou babando muito por ele! *_*

Beijos!

Aline Henriques disse...

Babando litros! Que azul perfeito!!!!! Gostei dele mesmo assim meio fosco...
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Maggie disse...

Eu tenho este blurple! :D Bem me parecia q era meio fosco...

O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

ana s. disse...

Uma vez vi este sacanita num blog e achei lindo, quis logo! Depois ao vivo, na loja, até achei que me estava a enganar na referência, já que ao vivo era mais para o roxo.. Enfim, lá o trouxe, mas ainda não o usei. Alguns K ficam assim mesmo, emborrachados.. mas nada que um TC não resolva num é?
***

Juliana Balbino de Oliveira disse...

eu gostei, mesmo sendo meio sem brilho!! nada que um bom tc não resolva! ^^

bjoos