terça-feira, 22 de outubro de 2013

N206 - Yes Love

Olá.
Tudo?
Tudo!
Por mais que nos encantem as gosmas com acabamentos excêntricos, sejam eles holográficos, sands, feathers ou o diabo, nada bate um bom cremoso. Só um astronauta.
O consolo que é para a alma aquela mancha sólida de determinada cor, reluzente na sua superfície plana e espelhada... ahhh, vivo para isso.
Os cremosos são as gosmas que limpam o palato dos sabores fortes que os vernizes mais armados ao pingarelho nos deixam na boca. São aquele pum abençoado que desenjoa quem ficou preso num armazém de perfumes onde vários frascos se quebraram.
Um grande Bem Haja, meus básicos coloridinhos do meu coração.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
N206 - Yes Love

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Na sequência deste argumento, eis que fui buscar à fila de esperta o equivalente gosmático a um granizado de limão.
O N206 é um aqua quaseeee neon, lindo, aberto, ácido, vibrante, limpo. Ele empresta um ventinho fresco, carregado de salitre, às nossas mãos. É um mergulho numa onda limpa e brilhante, num dia quentíssimo de verão.
Três finas camadas facílimas de aplicar e pronto. Boa secagem e um brilho de comover as pedras da calçada. Muito fofo. A bebé gosta.

4 comentários:

Miscelânea disse...

O verniz é lindo! :)
No outro dia fiquei chocada porque no chinês onde compro os vernizes yes love, os pocket são ao mesmo preço que os normais! Isto faz algum sentido?

Mônikita disse...

Oiee acho linda essas cores mas no local que eu trabalho pede cores sobrias :/ dificilmente eu uso .

Unknown disse...

Eu comprei esse lindo a semana passada e acho o lindo, lindo!

Jokas,
Z

Juliana Balbino de Oliveira disse...

achei um mimo esse esmalte :)