segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

051 - Inglot

Olá.
Tudo?
Tudo!
Este Inglot foi uma oferta. Começo já por dizer isso porque eu JAMAIS compraria um rosa clarinho perolado.
É tudo o que eu odeio em termos de verniz, nem olho duas vezes para um frasco que contenha semelhante atrocidade gósmica. É coisa que velhas escolhem na Dª Milái, a velha cabeleireira/manicure, que se empenha em lhes emperolar as estriadas unhas, assim que acaba de aplicar o plics roxo da praxe.
E é agora que vem a revelação: não é que gostei desta coisa?? Será possivel? Isto é mesmo fofinho ou estarei apenas sob uma espécie de lavagem cerebral, um tipo de mensagem subliminar por parte da marca, que nos faz associar Inglot a coisas boas, mesmo que se trate de um ranho perolado??
Não sei dizer, mas que estou chocada com a minha reacção a isto, lá isso estou.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
051 - Inglot

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Lá está, rosa clarinho, fofinho, peroladinho... tinha tudo para ser mau. Mas não é. É amoroso. É delicado, é fresquinho... tem uma aura de chique que não se consegue explicar.
Não só é bonito sózinho, como é uma excelente base para todo o tipo de palhaçada a nivel de carimbos e coisas afins.
Ainda para mais ajudar à coisa é fácil de aplicar e tem boa secagem.
Como qualquer perolado, perde-se brilho. Ele nunca ficará uma superfície brilhante e espelhada, exactamente porcausa dos pigmentos reflectores que contêm na sua fórmula, mas isso não faz com que ele seja menos bonito. É apenas um brilho diferente que a gente auxilía com um bocadinho de topcoat.
Olhem, nem sei... estou chocada com isto, mas a verdade é que gostei da coisa.

5 comentários:

Unknown disse...

Particularmente eu não uso muito esses rosinhas desse tipo, mas achei lindo demais! Esse esmaltes assim normalmente uso quando vou em um lugar que necessito ser mais discreta (como entrevistas de emprego) ou quando necessito esmaltar mais rápido por precisar sair logo de casa, eles são melhores pra limpar e tals. Mas eles deixam um ar mais feminino mesmo, eu adorei ele *-*
super beijo
http://cantinhokm.blogspot.com.br/

Paulinha disse...

Que graça... eu gosto muito desse tipo de cor. Acho meigo, fofo, feminino... Só que eles nunca fecham bem a cor. este fechou em quantas camadas? eh lindo demais.

Paulinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatlemarta disse...

Paulinha, duas camadas apenas!!! Muito amor ♥

Juliana Balbino de Oliveira disse...

não é minha cor preferida, mas minha avó adora e até é fofa... nas unhas dela^^

bjoos