sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mardi Gras Parade - Chupa Chups Nail Polish

Olá.
Tudo?
Tudo!
Eu confesso que não sou grande fã dos vernizes da Primark, bem pelo contrário. Os pincéis são maus, a qualidade do verniz é, muitas vezes, duvidosa e, acima de tudo, o cheiro característico de todos os que experimentei desta loja é de vomitar as entranhas. É um cheiro bizarro que me incomoda por demais.
E no entanto, vira e mexe e lá estou eu a comprar daquilo.
E porquê - perguntam vocês curiosas com tamanha contradição.
Porque os sacanas amandam-me à cara com os frasquinhos mais fofos de que se conseguem lembrar, só para me verem falhar na minha resolução de dizer não às suas gosmas.
Malditos!!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Mardi Gras Parade - Chupa Chups Nail Polish

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image 
Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Mas digam lá, bebés, como resistir a estas coisinhas fofas??? Gosma da Chupa Chups! Morri!!
São dois sets com 3 gosmas cada um e eu tive que trazer ambos, mesmo tendo a quase certeza de que seríam uma real cagada.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Não me enganei. Isto é mau mas mau. 
Escolhi o Mardi Gras Parade para iniciar as hostilidades, porque se me parecia o mais pigmentado de todos. Não sei se é ou não é, mas se este é o melhor de todos, acho que nem vou experimentar os outros!
Jasus, senhor!! QUATRO camadas e mesmo assim um resultado perfeitamente medíocre.
O pincel é uma bodega. Como todos os que tenho testado da Primark, há sempre uns pelos de tamanho desigual, que perturbam por demais o processo da pintura. Uma pessoa para pintar as unhas com isto tem que se munir de um corta-unhas para aparar as pilosidades extravagantes destes safardanas.
O cheiro é a bosta que já se sabe e quando seca, seca fosco.
Enfim, uma cagada em três actos. E uma cagada que me custou 3.50€.
Mesmo assim, e já tendo estabelecido que isto é mau mas mau, na mesma não me arrependo de os ter comprado e compraria novamente porque, amigas, é Chupa Chups, catano!!! Soltem lá um "Oinnnnnnn" comigo, vá.

7 comentários:

Leila Duarte Costa disse...

São lindos demais eu também compraria mesmo sabendo que não presta. Desculpe a minha burrice mas fiquei com uma dúvida : 3,50 € o Kit com 3 ou 3,50 € por verniz ?
Bjs

Alexandra disse...

É como tu dizes, bodega, mas fofooooooos que se fartam! *.*
beijocas

Beatlemarta disse...

Não Leilaaaaaa, o kit!!!!!! Epá, 3.50€ cada um eu teria comprado um só! ahahahaha, eles são fofos mas a minha forretice deixar-me-ía cega a essa fofura com preços assim. :D

Pois é Alexandra! É assim que eles nos papam :D

Valquíria Novaes disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, morri! Desejei demais esse kit :)))
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ó Martinha, se ficaste aflita com esta bodega imagino a tua vida com aquele outro amarelo "caneta marca-texto"...Vai ser bonito!
Não penso perder o próximo episódio hehe :-D

lulu disse...

ahh, mas são taõ fofoos hahahah
gostei da cor

BeijO :*
Blog Luanna Ravanelli

Juliana Balbino de Oliveira disse...

achei os vidrinhos realmente fofos, mas poxa... essa "qualidade" me deixa triste

acho que não compraria.

bjs