quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sing: Hey, Dirty-Lilah! - Catrice

Olá.
Tudo?
Tudo!
A minha eterna esquizofrenia faz-me amar loucamente as cores mais tchanan do mundo, os neons mais cegantes, os glitters mais refulgentes, os holos mais arcoirízicos, os foils mais "arghhhhh, os meus olhos" e, ao mesmo tempo, as cores mais bufa de toupeira que há no mundo.
Parte desta segunda categoria de amores é este Catrice.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Sing: Hey, Dirty-Lilah! - Catrice

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O que eu gostei disto!
Uma cor de nada, que faz lembrar um lilás mas que não tem cor que chegue para o ser. Que dá ares de um cinzento, se ao menos conseguisse ter preto o suficiente para acinzentar verdadeiramente....
Sejamos realistas, é um branco "água num alguidar onde foram lavadas algumas cuecas e peúgas".
Deve ser por essas e por outras que a palavra Dirty entra no nome festa gosma.
Bom, seja lá como for isto é fácil de aplicar, mesmo tendo este tom de branco nada, cobre com duas camadas mas precisa de três para ficar aquela coisa mem' mem' bem feita. Mas são três camadas fáceis de aplicar, na medida em que a textura é aquela coisa boa que dá gosto usar e o pincel é amigo de um trabalho bem feito. Um bocadinho grosso para o meu gosto, mas isso é coisa que vai de cada uma. Quem tem unhas mais largas achará a grossura das pilosidades do visco uma maravilha.

4 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Simples, mas bem elegante nas unhas. Eu que só uso esmaltes mais vibrantes e coloridos, tenho me encantado com nudes.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Lu Barros disse...

Essa cor não me atraiu, gosto de nude mas esse achei tão sem graça.
Bjs
Luh
Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


Raphys disse...

Não sou muito fã de nudes, mas gostei desta cor.

Juliana Balbino de Oliveira disse...

achei lindinho :)