quarta-feira, 9 de julho de 2014

Cliché Glamour Sprinkles - Swatches

Olá.
Tudo?
Tudo!
Sem mais nhénhénhé, vamos logo ver aquela que é, sem sombra de dúvida, a colecção da DÉCADA, em termos de lançamentos portugueses!
Quem diria que a Cliché, uma marca baratinha, pela qual ninguém (ou quase, porque eu sempre fui fã) dava nada, acabaria por ser a marca mais inovadora, com maior qualidade, mais arrojada, surpreendente e profícua em lançamentos que esta nação já algum dia viu?
Bom, foi ainda há bem pouco tempo atrás que o Mundo passou de um Blhéc colectivo, para um Oinnnnn bastante numeroso em relação à colecção que a Kiko tinha acabado de lançar, a Cupcakes.
Tratava-se de um monte de frasquinhos em tons pastel, com um acabamento texturizado, semelhante ao sand, mas com micro esferinhas coloridas. Um acabamento que se convencionou de chamar "sprinkles".
Ora ainda há gente a pagar prestações da dívida que contraíu para comprar esses Kikos, e já a Cliché nos presenteia com isto:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Uiiiii, que maravilha! Como o meu cérebro positivamente explodiu quando vi estes bebés ao vivo!
E se, só por saber que existíam e que seríam quase que clones dos Kikos eu já estava feliz, imaginem a alegria da pessoa ao constatar que, para não variar, as imagens de divulgação deles são tão fiéis à realidade quanto o Casanova sería à sua moçoila casadoira nº 1,238.
A verdade é que comparar as duas colecções, é como comparar o Batman ao Bob Esponja. Nada a ver.
Para mim, melhor, já que assim fico com o melhor dos dois mundos.
Vamos então a IBAGENS, e preparem-se que são muitas.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Pirilampo - Cliché (Glamour Sprinkles)


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
 Pirilampo:
Ao contrário do que nos foi transmitido, isto está muito longe de um amarelo. Ele é um branco marfim deslavado, parte amarelado, parte esverdeado, mas num tom muito subtil e discreto.
Pelo meio, micro esferas verdes, laranjas, amarelas...
Como todos os componentes desta colecção, aqui o vêm com duas camadas apenas. Secagem rápida e um acabamento tão delicado, que me atrevo a dizer que é superior ao da Kiko.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ioio - Cliché (Glamour Sprinkles)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ioio:
O nome parece "mil e dez", mas creio tratar-se de um Io-Io, o mítico brinquedo que fez furor no final dos anos 80.
Seja ele um brinquedo ou uma milena, este é um verde clarinho do mais amoroso que há, pontilhado de esferinhas verde escuras. A par do Pistachio da Kiko, este é um que me lembra recheio de alguma coisa. Não sei, mas parece um creme salgado, polvilhado com salsa ou cebolinho.
Ass.: a gorda.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Só Meu - Cliché (Glamour Sprinkles)


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Só Meu:
Este, realmente, é. E mais, é só meu e não empresto a ninguém!
Isso porque é um azul clarinho a-mo-ro-so e que, ao contrário do azul da Kiko, que é, aliás, mais vibrante, este têm lá dentro esferinhas azuis e laranjas. O azul da Kiko é azul com azul apenas. Ambos são válidos e um não substitui o outro. E isso é música para os meus ouvidos. Olhos, neste caso.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Espelho Mágico - Cliché (Glamour Sprinkles)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Espelho Mágico:
O meu favorito deles todos.
Porquê?
Apenas por ser tão único.
Um tom de lilás com cinza que não tem absolutamente nada a ver com nenhum dos Kikos. Lindo. Mais uma vez, esferinhas azuis e laranja que, misturadas com a cor de base, ganham uns laivos esverdeados também, sei lá. Maravilhoso.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Chi Coração - Cliché (Glamour Sprinkles)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Chi Coração:
Um rosinha iogurte com esferinhas verdes e rosa. Um amor de gosma.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Mini Saia - Cliché (Glamour Sprinkles)

Free Image 
Hosting at www.ImageShack.us

Free Image 
Hosting at www.ImageShack.us

Free Image 
Hosting at www.ImageShack.us

Free Image 
Hosting at www.ImageShack.us

Free Image 
Hosting at www.ImageShack.us
Mini-Saia:
Não tão ousado quanto o nome indicaría, ele é um salmãozinho fofo, delicadinho, com esferinhas de uma única cor, uma espécie de tijolo ou rosa mais forte.

E agora que finalizámos os swatches, e como eu já sei o que vocês vão pedir aos milhares de cada vez, as devidas comparações com os primos Kikos.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Sabem como é difícil fazer swatches, nesta quantidade, de gosmas texturizadas? Entre o por, esperar secar, e tirar as malditas? Isto vezes seis e, para enlouquecer de vez, ainda fazer swatches de comparação?? Sabem?? Sou mais que vossa mãe pá! Osculem-me os membros inferiores.

16 comentários:

Alexandra disse...

A verdade é que a Cliché superou-se mais uma vez, a si e à KIKO, pelo menos na minha humilde opinião!
OBRIGADA pelo trabalhão mulheri! graças a ti fiquei toda contente por n ter comprado kiko nenhum e por ir comprar Clichés da vida! :D
beijão

Gabi disse...

genteeeeeeeeeeeeeeee
enfartei!!!!!
Esta competência nuunca vai existir aqui no Brasil, infelizmente
minha Mãe das unhas, tu te puchastes hein!! Ai ai.... manda-me teu paypal jáaaaa!!!!
Bjjjooo floor

Cris disse...

Como já imaginava, quero todos. Cliché tá de parabéns sambando na cara das outras marcas...
Fico imaginando que quem sabe minhas filhas ou netas verão trio CRI (colorama/risqué/impala) lançaram esmaltes lindos e decentes assim...
Tô aceitando a coleção toda, obrigada pela atenção.
ahuiuiahuihuai
Obrigada por swatches secos Beatle Marta <3
Só para me fazer sofrer, que nem gosto de um sand :'(

Dora disse...

E aonde é que V. Exª. encontrou esta colecção? Porque por aqui nadica de nada..... (>c<)

Unknown disse...

tao maravilhosos! agora quero todos, das duas marcas! hahaha

bjos e boa semana

www.juhduartenails.blogspot.com.br
www.lojinhadajuh.loja2.com.br

Unknown disse...

Mais que a nossa mãe mesmo... que post fenomenal... e claro que depois de ler todos os detalhes, já estou a gostar mais dos texturizados da Cliché e vou querer todos...
Adorei o post...
Bjs

Luisa

Cláudia disse...

Eu vou ai soltar pequenos gritinhos de felicidade por saber que terei essas maravilhas e já volto!!! Vêm nim mim outubro kkkkkkk

Unknown disse...

Olá, Adoro o blog =)
A minha alma está parva com estes lindinhos.
Viva a CLICHÈ Viva =)
beijinhos

unhaeverniz.blogspot.com

Anónimo disse...

Pronto, não vejo a hora!! A hora de chegar ao continente e de deitar as garras a esta coleção que já lá me espera! Mas porque não há nada disto nos Açores, pá??? Primeiro que cá cheguem... Muito me dói a alma sempre que sai uma coleção da Cliché! Graças a Deus que já tenho a quem comprar!! Enfim apaixonada pelos Cupcakes e ainda mais pelos SPRINKLES!! :) Obrigada pelo post. Deves ter passado um dia inteiro nisso! Abençoada sejas! Amém! lololool...

Geovana Specalski disse...

Nossa, perfeitos demais! Parecem até docinhos :3
Beijos.

Diva de Brechó

Gi disse...

a Cliché mandou muito bem!! mais lindos q os Kikos, pelas comparações q fez, são mais delicados! EU QUERO!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Ju Giraud disse...

Ai meu Deeeeeus, quero todoooos! Principalmente por serem estilos diferentes dos Cupcakes, que já tenho, mas possuírem o mesmo acabamento. Estou usando o Pistachio mas já quero os Clichés. Pena que é difícil encontrar aqui em terras tupiniquins...

artezitaspinturas disse...

Que trabalhão.....estou louca com os vernizes, são lindos....adoro tudo o que escreves...farto-me de rir....ou não!!!!!Obg

Vlânia disse...

Gostei dos swatches e principalmente das comparações. Gostei mais dos chliches, é claro rsrs

Anónimo disse...

gosto mais dos da cliche, mas jasmine e mint e pinneapple da kiko também sao optimos.

preciso de uma loja para comprar isto. o chines que vou nao tem os modernos, so tem a velharia toda.

Juliana Balbino de Oliveira disse...

o fato de serem diferentes dos Kikos só me atiça mais pra ter todos! :)

adorei essas belezinhas^^

bjs