segunda-feira, 28 de julho de 2014

Placas para carimbo DRK - Designer 1 e Designer 2

Olá.
Tudo?
Tudo!
Embora eu nem saiba bem se sou mais viciada em apenas gosma ou na nobre arte dos carimbos, a verdade é que nunca fiz um post "normal", aqui no blog, sobre essa temática em especial.
Para isso eu reservei aquela aba ali em cima, do carimbando com..., onde vou, sem grande disciplina ou rigor, despejando algumas das minhas criações.
No entanto, e como a Kátia Ferreira, da DRK Nails, gentilmente me enviou estas duas plaquinhas para testar, o post de hoje será dedicado só a elas, que bem mereçem.

O que eu cobiçei estas placas mal as vi, meu Deus!!
Felizmente chegaram até mim tão depressa, que nem tive tempo para desidratar a babar-me por elas. Foi inacreditávelmente rápido, o envio!
E quando chegaram....... ahhhhhhhhhhh........ loucura!!!!
Só palavreado não chega, e nem meia dúzia de fotografias, então hoje teremos sessão de cinema.
Saquem de lá dessas pipocas de micro-ondas que o filme vai começar.

Gostaram? Entusiasmaram-se? Urinaram-se sóóóó um bocadinho, como eu? Acredito que sim. Não é para menos.
Adorei estas meninas e estou doida para brincar com elas com mais calma. A cada nova brincadeirinha eu partilharei imagens ali, naquela secção exclusiva de carimbos de que já vos falei.
Fica só aqui a minha primeira utilização "oficial" da Designer 1, com um bocadinho de "leadlight" para animar a malta.

7 comentários:

Giih.Katrink disse...

Eu já estou a seguir meeesmo e faz tempo em? o fato é q eu passei um tempo longe do blog e estou voltando agora e com novidade, já tem um novo sorteio rolando por lá, vim te convidar a participar:

http://www.sessaofeminina.com.br/2014/06/novo-sorteio-do-sf.html

Já está quase acabando mas ainda dá tempo de participar ;)

Em relação ao post, menina, eu quero, quero e queroooo, kkkkk, lindass mesmo <3

bjss =*

Nação Esmaltada disse...

Preciso de uma dessas, linda
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Gi disse...

Lindas placas as dela!
E vc carimba muito bem!!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Nanda Cris disse...

Nossa, que placas lindas!
Amei a carimbada preenchida! To louca para ver mais combinações!
Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Tatiana disse...

Adoreeeiiii o seu videoooi e as estampas destas placas maravilhosasss!!!Preciso comprarrr!!!Hehehehehe beiji

Simone Garcia Mendes disse...

Adoreeeeei esse video e a técnica da fita durex é mara!
www.biroskadakeka.com.br

Juliana Balbino de Oliveira disse...

ficou linda essa leadlight^^