quinta-feira, 11 de setembro de 2014

S152 - Sweet - Born Pretty Store

Olá.
Tudo?
Tudo!
É cada vez mais difícil a vida de uma viciada em gosma.
Uma crescente falange de marcas e lojas apenas não envia para fora dos países de origem, e acabam por nos deixar bem fodi lixadas, ao sermos forçadas a retirar do Carrinho de Compras virtual as lindas pastas viscosas que tínhamos seleccionado. Acho mal! Revolta-me! E a palhaçada já está até a chegar à minha parceira Born Pretty Store, que faz uns nhénhénhés do catano para me mandar vernizes para testar.
Normalmente o que tem acontecido é que me mandam dois produtos não pastosos para as unhas, tipo placas para carimbo, foil, tachas, adesivos e, para que eu não fique amuada demais ao ponto de chutar o balde, lá me mandam um gosmentucho por envio, à laia de chupeta para a bebé não chorar.
Desta feita foi este  Sweet - S152, que escolhi como se o mundo dos vernizes fosse acabar amanhã.





























Eu sou muito fã desta marca, para já por causa da tampa.
Sim, é essa a profundidade das minhas análises aos produtos. Gosto pela tampa.
Mas, tirando a tampa que é linda, no seu look de ouro martelado, fofíssimo e do mais chique que há, a verdade é que o recheio destes frasquinhos também não costuma deixar a desejar.
Foi essa, mais uma vez, a situação aqui com o S152.
É um tom de rosa do mais amoroso que há. Daqueles bem chiclete, vivo, robusto, alegre, que empresta o seu radiante colorido à nossa vida e nos deixa mais felizes. Eles custam $6.97 USD cada um, sendo que podem obter os 10% de desconto do costume caso usem o código do Esmalterapia (QLL91) aquando da finalização do pedido. E vale bem esse dinheiro. Isto porque cobre perfeitamente em duas camadas grossinhas e brilha que brilha. É daqueles que sei que vou repetir quando me der a vontade de usar um rosa.
Desconto do Blog

1 comentário:

Juliana Balbino de Oliveira disse...

cor gracinha e vidrinho lindo^^

bjs