sexta-feira, 22 de maio de 2015

Lace Blossom - Pueen (Celebration Collection)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Aliás, mais do que tudo!
Hoje é um daqueles posts em que falo pouco por escrito, já que falarei (e muito) no vídeo que coloco aqui em baixo.
O assunto é dos meus favoritos: placas para carimbos.
Sim, lá recebi mais uma bela placa para testar, da minha parceira Pueen e, para variar, é fantástica! Placa pequenina.... NOT! :D
Vamos lá ver a bicha? Vamos lá então.

Quem não a desejou? Quem acabou de dizer "eu", deixe-se lá de ser do contra, que eu não consigo acreditar! Placa perfeita, maravilhosa.
Fiquem-se então com alguns exemplos do que é possivel fazer com ela (sim, era "em baixo", gaja do vídeo).








2 comentários:

Gasosa disse...

Epah adorei infinitos!!

As placas da Pueen são realmente qualquer coisa de extraordinário. Já tenho uma placa da Moyou mas ainda tenho de ir à cata desse marshmallow, que me parece supé brutal.

Beijinhos e bom fim-de-semana :D

Suu disse...

Olá!!
Fiquei tão a babar por essa plaquinha, adoro!

Ah e obrigada pelo video dos tipos de carimbo, porque eu com os da borracha durinha não consigo me safar, vou tentar adquirir uma borrachinha mais marshmallow para ver se me dou melhor com as carimbadelas :3

E já que posso, vou deixar aqui o meu espaçinho: http://cantinhodasuu.blogspot.pt


Beijinho ***