terça-feira, 13 de outubro de 2015

83 - Golden Rose (Wow!)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Hoje venho postar mais um destes anões que, não sendo eu a Branca de Neve, rapidamente se enfiou por debaixo das minhas saias e desatou a cantar um "eu vou, eu vou, embedunhar a unha eu vou", como se não houvesse amanhã.





















Isto são criaturas muito enganadoras. Parecem ser pequenitos demais, e a modos que nem por isso com grande qualidade, mas é exactamente o contrário.
O pincel, sendo pequeno, trabalha melhor que muitos grandes (sim, eu consigo ver o double entendre a atirar para o ordinarote desta frase). A pigmentação da gosma é tão boa, que cobre a unha em camada e meia, practicamente, sendo que o que vem a seguir à primeira camada é só mesmo para consolidar a cor e tapar um ou outro risquinho menor que possa ter ficado para trás. Assim sendo, embora em frasco pequeno, isto é visco que dura bastante. Mesmo que assim não fosse, são coisinhas a um preço tão amigo que nem vale a pena chorar por pouco conteúdo.
E depois secam bem e brilham como se não houvesse amanhã. Preciso dizer mais?

2 comentários:

Antonia disse...

Gostei demais desse verniz, que coisa mais linda, que vida!

Bj e ótima semana!
Antonia / Rock ur Nails
http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
e Midnight Sun
http://starmidnightsun.blogspot.com.br/

Suu disse...

A cor é lindissima!
Para mim, é o tom de azul mais bonito que existe! (E eu não gosto muito de tons claros)

Beijinhoos****
Cantinho da Suu