terça-feira, 15 de março de 2016

Beauty Troll - Kaleidoscope by El Corazón (Bloggers)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Já sabem que isto tudo o que é edições limitadas e etc, a bebé aprecia sobejamente. Assim, quando estava a fazer uma encomenda na El Corazón, coisa que não podia deixar de ser adicionada ao meu carrinho era um dos membros integrantes da colecção "Bloggers". Quanto mais não fosse porque, embora últimamente relapsa na actualização aqui do estaminé, não deixo também de ser uma.  































No entanto, e por mais que eu quisesse ter um destes bebés, eram todos tão feios... coitadinhos. De forma irónica, o que achei mais bonito é o que exactamente se chama de Beauty Troll.
Eu e as personagens de Tolkien... <3 p="">Confesso que procurei este blog, numa daquela de fazer pesquisa para o post e tal. Não achei. Também não me esforcei muito, é verdade. Se o tio Google não mo mostra nas primeiras duas páginas, não contem comigo para entrar em competição com personagens da Agatha Christie.
Então se o blog é alguma coisa de jeito ou não, ficará para sempre como um mistério, a não ser que alguma das minhas leitoras seja a Miss Marple e mo venha mostrar. Acredito que não seja mau, porque ráxparta as russas, aomilham uma pessoa com os seus blogs de unhas e gosmas. Há algo naquele cheirinho a repressão social que estimula lindas cutículas e esmaltações perfeitas. Enfim.
Entretanto relativamente ao visco em sí, achei super interessante. Um verde escuro meio estranho, com partículas holográficas bem dispersas.... diferente e encantador. Na volta como o tal blog que não achei e nem acharei.

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho de admitir que a cor não me encanta mesmo nada...

Se dizes que este era o mais bonito, imagino os outros XD

Mas se tem glitter só pode se bom né?

Cheirinhos!

http://duasbloggersfalidas.blogspot.pt/

Anne Riscado disse...

Ficou linda a unha !
morro de vontad de pintar de escuro falta a coragem haha

Blog | Canal | Instagram
Twitter | FanPage |