sábado, 9 de abril de 2016

Biscoitinhos - Impala (Pic Nic Chic)

Olá.
Tudo?
Tudo!!
Enaaa pááá, que loucura! Estamos aqui a publicar cenas em pleno fim de semana e tal... quem viu este blog e quem o vê.
Mas vá, faltava um anão para terminar a empreitada da Pic Nic Chic, por isso achei válidas estas horas extraordinárias.
Biscoitinhos, chamam eles a isto. E eu por mim, tudo bem.
Ao contrário dos outros ele não é um verniz e sim uma cobertura. São glitters iridiscentes a boiar em gosma translúcida, o que significa que pode ser usado por cima de qualquer cor que vocês queiram.
E eu, embora nesta mesma colecção tenha para aqui cores que não acabam, sou do contra e acabei por o usar por cima do Tafetá, da Vult, mais um presentinho que vinha nesta caixinha que recebi da Luciane.
E porquê, perguntam vocês?
Para já porque sim, porque me apeteceu, e não sou obrigada a dar-vos satisfações. Mas principalmente porque eu pessoalmente acho que este tipo de glitter realça mais sobre cores bem escuras. Uma questão de gostos.












Agora vai de imagens amareladas, mas é que sem luz directa entende-se melhor este tipo de acabamento.









Este grande palhaço, no entanto, não quis colaborar e para se fotografar é uma mer porcaria!
Eu usei apenas uma camada de Biscoitinhos em cima do Tafetá, que é um azul escuro, e o pincel flat da Impala agarrou, arrastou e distribuiu as pequenas palhetinhas multicromáticas com uma habilidade democrática que me fascinou.
Nas imagens ele está uma bosta, mas na vida real ele é coisa para dar muita graça a um humilde cremoso. E estes biscoitinhos são daquele que nem engordam nem nada, por isso força, ataquem-nos à vontade e vejam lá se não são fofos.
Mais uma vez, e no encerramento desta maratona Impala, permitam que agradeça a  essa querida da Luciane Piber Dias pela sua generosidade e carinho.
Um beijo grande da tia Marta.

4 comentários:

gabi gomes disse...

Ficou uma graça em ti. Eu não consegui deixar lindo assim! Beijos!

Luciane disse...

Adorei esta tua maratona impalística! Acompanhei diariamente!
Já disse e repito que adoro tuas esmaltações!!!

Beijos

Adega de Esmaltes disse...

Também gosto mais deste tipo de glitter sobre tons escuros...

Sandra disse...

"Mas vá, faltava um anão para terminar a empreitada da Pic Nic Chic..."
Quando li "anão", só pensei em uma coisa/pessoa... <3 kkkk
Adorei o glitter, lembrou um pouquinho o Balada da L'apogee! Bjo, ídola!